Pergunto isso porque to vendo várias perguntas de mulheres tratando o ficante como namorados, com ciúme e ideia de posse.

eles perguntam
6 0
elas respondem
anônima
22/07/2017 16h45
Isso é modinha do desapego ou reflexo do empoderamento feminino "pra inglês ver".
Reflexo de algumas mulheres que defendem que tenhamos o mesmo comportamento masculino cafajeste (sem generalizar) que tantas vezes criticamos, fingindo que não ligamos, e, no final, quem acaba sendo usada e subjugada é novamente a mulher. Ainda, há quem aceite só ficar com medo da reação do parceiro ou de perdê-lo. Pouquíssimas só querem curtir de fato.
22/07/2017 17h53
O erro não está na mulher tratar ficante como namorado, o erro está em usar erroneamente a condição de ficante. Acredito que alguns compartilham do meu pensamento: o ficar ao meu ver, é um período em que as pessoas estão se conhecendo e avaliando a possibilidade de um relacionamento. Ficar não é sair beijando e transando tipo bixo, tipo relacionamento aberto. Se bem q nem o ficar eu aceito muito bem. Enfim sim, está implícito no DNA feminino que se está ficando e gosta, queremos relacionamento.
22/07/2017 18h51
Eu queria muito aprender a ficar só por diversão, mas não consigo. Sempre fico com apenas um de cada vez e sempre pensando em relacionamento sério em seguida.
22/07/2017 18h05
Só por diversão
anônima
22/07/2017 18h04
Hum
Lou
22/07/2017 20h58
Não é o meu caso, infelizmente, mas tenho amigas que só querem curtição mesmo!