1.84K  23/07/2017 19h29

Supondo que vc goste da pessoa e não tem interesse de ficar com mais ninguém, porém vc sabe que ficar não é compromisso sério e a pessoa pode estar pegando outras pessoas. Como lidar com isso?

elas perguntam
8 9
eles respondem
anônimo
22/07/2017 16h57
Não curto.
anônimo
22/07/2017 17h43
Não lido com isso. No máximo que eu "gostaria" da pessoa que fica com outros em questão é a beleza externa, fora isso, eu pelo menos não consigo gostar do interior de uma pessoa tão promiscua.
22/07/2017 18h58
Não gosto!
Sou extremamente seletivo com quem eu escolho passar o meu tempo e quando me envolvo com alguma garota ela pode ter certeza que a escolha não foi aleatória.
Nessas ficadas eu não costumo sentir nada e isso me incomoda. Pra mim, uma ficada tem que ter química, exclusividade, envolvimento, vontade... tesão! Se não, é sem graça.
É uma coisa negativa o custo de ficar sozinho por um tempo ate encontrar uma garota assim por escolher e analisar demais, mas, quando ela aparece a espera é recompensada! =)

Mas, essa coisa de ficada casual é muito pessoal. Varia de pessoa para pessoa.

Espero ter ajudado.
Abs
22/07/2017 20h19
Normal, quando eu me apego, eu me afasto. Melhor sofrer pouco no início do que muito lá na frente.
22/07/2017 17h24
As ficadas são mais adequadas à época atual, onde há igualdade entre homem e mulher, pelo qual as feministas tanto lutaram. Tanto o homem quanto a mulher saem pegando geral e tudo fica em casa.

A psique feminina ainda está no passado pré-histórico (a masculina também), e as ficadas combinam mais com a psique masculina, por isso os homens ficam mais 'confortáveis' com a ficada.

Entretanto, as feministas negam que haja diferenças psíquicas entre os gêneros que não seja mero produto da cultura, e lutam pra que tudo se iguale. Como elas defendem o interesse das mulheres, só podemos supor que essa igualdade na pegação seja bom para as mulheres também, então....peguemos geral! ;)
22/07/2017 19h01
Não é o tipo de música que eu danço.
anônimo
22/07/2017 19h07
Nunca fiz, logo, não lido.
anônimo
22/07/2017 20h06
Nuna gostei disso
elas respondem
22/07/2017 17h57
Não lido. Pra mim ficar tem prazo de validade. Não sou desse tipo de mulher.
23/07/2017 19h29
Nossa, passei por isso faz alguns dias. Me arrependi! Me senti usada! Só fiquei com 2, o primeiro namorou comigo por alguns anos, o segundo achei que era o amor da minha vida... não quis compromisso comigo... nunca gostei de ficar.
22/07/2017 16h59
Não criando expectativas, se esforçando para não romantizar as ficadas, desviando os pensamentos quando lembrar da pessoa...isso colabora para que não se apegue tanto e consequentemente não se incomode tanto com o fato da pessoa ser livre. Mas é complicado, eu sei, também sou como você, quando gosto de um cara só consigo pensar/ficar com ele
anônima
22/07/2017 16h59
Tbm n curto isso. N sei lidar com esse tipo de coisa, pra mim ,o que é meu é meu.
Eu não divido com ninguém
Lavou tá novo, comigo
Não rola não meu bem
Sou de exclusiva
Opção não, quero prioridade. :p
anônima
23/07/2017 19h02
Pessoal, obrigada pelas respostas!
Sempre ouvi dizer que quando são ficantes não deve haver cobranças, nem ciúmes prq não estão em um relacionamento, porém nunca aceitei isso.
Foi bom ver que vcs tbm são como eu e não aceitam.
Percebi que deixei as coisas irem muito longe, pois já me apeguei demais. Mas chegou a hora de mudar essa história.
anônima
23/07/2017 19h04
Nunca fiz isso... só fiquei com 3 caras, um namorou comigo e o outro percebi que nao queria nada sério e me afastei.
anônima
22/07/2017 17h52
Passo longe
anônima
22/07/2017 16h56
Tentar não se apegar