uso o badoo há algum tempo e hj me bateu curiosidade de ver as mulheres do site, comecei a visitar os perfis femininos das mais bonitas e quase todas elas me curtiram e vieram falar comigo, fiquei passada. cada mulher bonita. Vocês também são bondardeados por msgs de mulheres realmente bonitas nesses app? ou será que elas só chegam puxando assunto assim pq sou mulher tbm?

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
22/07/2017 19h12
Não.
Elas ficam confortáveis esperando pois tem muitas opções.

Mas os caras mais bonitos recebem bem mais que os feios óbvio só que não tanto quanto mulheres.
anônimo
22/07/2017 18h53
Nunca usei esses aplicativos.
22/07/2017 18h13
As mulheres não bombardeiam tanto os homens nesses sites quanto o oposto.

O homem só é bombardeado se for muito bonito (a sensação de abundância deixa as mulheres um zilhão de vezes mais exigentes), e mesmo assim ainda recebe menos mensagens, propostas ou matches do que uma mulher mediana.

Grande parte das mulheres bonitas estão nesses sites e aplicativos pra receberem atenção e validação (ou mais seguidores pro instagram), não pelos possíveis encontros em si. Elas já têm fartura de homens na "vida real".
22/07/2017 20h21
Ao vivo já, por internet não.
anônimo
22/07/2017 20h22
Eu fiquei no Badoo uma semana e nenhuma me chamou, só visitas.
Até mandei uns "oi's", mas nenhuma resposta. :'(
Mas eu tava só testando mesmo, não tava atrás de nada lá.
22/07/2017 21h04
Sim, puxaram assunto por vc ser mulher....muitas q são bonitas são bi ou lesbicas.....e só as feias q tentam enganar com photoshop, e ficam dando mole. N gosto desses sites, pois muitas buscam encontrar um cara muito rico, e galã de novela, até mesmo as coroas são assim!
22/07/2017 22h24
Muito raro,raríssimo....e olha que,modéstia a parte,eu sou bonito