13.7K  22/07/2017 19h03

Ela só me chama no Whats quando eu fico um tempo sem falar com ela. Mas quando eu pucho assunto, a conversa flui de boa. Será que ela é meio tímida ou ta fazendo joguinho, se fazendo de difícil ou sei lá

eles perguntam
4 3
elas respondem
22/07/2017 18h14
Se ela chama você quando você demora a chamar, é pq não é joguinho né, estranho seria se ela não chamasse nunca. Provavelmente ela só tá mal acustumada mesmo, já que você é quem chama sempre. Caso iniciar sempre a conversa esteja te incomodando, experimente dar mais tempo para ela chamar
anônima
22/07/2017 18h32
Não chama mais deixa ela ter a iniciativa, se demorar tipo umas semanas ou sei lá ai ou é joguinho ou ela não tem interesse na maioria das vezes só te responde por educação
22/07/2017 19h03
Ela tá interessada... tenha certeza, se não tivesse iria adorar o fato de vc sumir... mas ela não quer parecer atirada puxando assunto e tá deixando a seu cargo... não se incomode de sempre tomar a iniciativa, ela vai amar... mas tb faça um joguinho de esconde esconde às vezes p ela sentir sua falta... passe uns 2 dias de vez em qdo p falar.
anônima
22/07/2017 18h40
As vezes eu n puxo assunto por medo de está incomodando a pessoa, e por timidez tbm. Fico muito tímida com relação ao rapaz q gosto.
eles respondem
anônimo
22/07/2017 18h36
Entenda, mulheres se acham!
Ela quer que você puxe assunto, que você faça tudo nesse quesito..
E ela só te chama pra você se tocar ''ei fala comigo, puxe assunto''.
O que pode fazer? aceitar que elas são assim e se você gosta de conversar com ela continue.
E falando nisso, é uma boa noticia, por exemplo se um cara for falar com ela que não sabe puxar assunto ferrou pra ele, resumindo, menos chance de ser traído.
22/07/2017 18h29
Vocês se encontram pessoalmente?
anônimo
22/07/2017 18h53
Pode ser joguinho, ela estar mal acostumada...