99.3K  21/10/2019 13h42

Mulheres, sinceramente, vocês evitariam se relacionar com um policial?
vocês tem algum receio em relação a isso?
Algumas pessoas dizem que sou bonito e o fato de eu ser policial nunca foi um problema pra arranjar mulher ha um tempo atrás, agora estou solteiro de novo (depois de 6 anos de relacionamento) e estava conversando com uma moça e ela é mt receptiva nas conversas, na maioria das vezes ela é quem puxa assunto, semana passada a chamei pra sair e ela disse que quer muito me ver mas que precisa pensar um pouco por que tem medo de sair comigo, segundo ela pq sou forte e sou policial. Falei que ela tem os valores invertidos então, até agora ela não aceitou mas continua puxando assunto.
Quando foi ontem, coloquei uma foto no meu whats fardado e uma amiga de ensino médio que não falava há mt tempo veio falar "que medo, corri pra ver quem era esse monstro no meu whats, me senti coagida rs coloca uma foto mais normal amigo"
isso afasta mesmo as mulheres? Por que?

eles perguntam
22 13
elas respondem
anônima
22/07/2017 22h33
Dizem que policiais chifram muito.
anônima
04/03/2019 04h51
Meu marido é do exército, e sinceramente, se um dia me separar quero passar bem longe de homem que veste farda. Vivo sozinha , pq se não está trabalhando ou em missão, está no bar com os amigos. Sexo ruim, muito frio comigo. Sempre me deixa na mão e em casa, costuma dizer, que pode ficar meses fora, que se chegar primeiro vem os amigos dele. Então o que resta pra mim é o bebado ignorante. Sem contar as amigas e os chifres que ele me coloca.
anônima
22/07/2017 21h14
Policiais tem fama de ser mulherengo
A maioria são esquentados e posessivos no relacionamento, se n é com o tempo vai ficando.
Difícil lidar com a idéia de n saber se o cara vai voltar bem, se o cara já matou alguém se a família n vai ser atingida pelo fato de ser policial.
Convivo com um e não é fácil.
anônima
22/07/2017 22h31
Vou dar a minha opinião porque sou casada com um PF.
Na verdade, quando começamos a namorar ele ainda era estudante, mas sempre teve o sonho de ser agente federal.E olha, nunca vi impedimento para ter algo sério com ele só por causa da profissão, tenho receio por outras coisas.Ele é um homem super carinhoso, afetuoso, e nunca me tratou com frieza ou violência.Não vejo motivos para se afastar de um pretendente por ele ser policial, mas essa é só a minha opinião.
Algumas mulheres sentem medo porque a profissão é perigosa e futuro incerto, enfim.
Mas eu gosto de ser casada com um policial, me sinto protegida e privilegiada.Mas, todos os dias quando ele vai trabalhar eu rezo pela vida dele, sempre! Ser casada com um policial tem altos e baixos, claro.Ele é ciúmento e já fiquei receosa por ele ter porte legal de arma.
No mais sempre, sempre peço a Deus para não acontecer nada de mal com ele.
15/05/2018 18h21
Acho polícia militar um tesão kkkk Adoraria namorar com um.
anônima
22/07/2017 18h52
Tenso namorar uma pessoa q vc n sabe se vai voltar vivo pra casa. Vc sabe como é ser policial ne, sabe os riscos q corre. Eu tenho medo so com relação a isso. É ruim perder alguém q a gente ama.
anônima
22/07/2017 21h52
O famoso quem desdenha quer comprar ...pela minha vasta experiência no meio policial kkkk rola q policial é muito safado , pegador e infiel ...o q eu tb pude comprovar de perto , mas são otimos de cama, pelo menos os que eu sai foram .
15/05/2018 19h20
Posso falar por mim, não tenho interesse nenhum em me envolver com policial.
anônima
22/07/2017 19h01
Como o moço Rem disse pode transmitir segurança, mas ao mesmo tempo pode ser 'usado' contra a mulher, em alguns casos.
Eu mesma, admito, teria certo receio por preconceito (infelizmente) pela categoria. Me parecem pessoas acostumadas em usar a violência como meio de resolver os assuntos, e pela personalidade mais 'forte' que o rapaz possa ter.
21/10/2019 13h20
Nem é questão da profissão perigo
E sim porque o que tem mulher que dá em cima de pm e eles sabem disso meio aumenta ego né
Os que conheci eram infiéis
Ou cheio contatinho
15/05/2018 19h50
Eu evito sim, além do perigo deles andarem armados, pois o que eu já vi de noticias de policiais que mataram namoradas/esposa, tem um monte de mulheres atrás deles simplesmente por serem policiais, fora que eu nem tenho fetiche com farda.
Conheço uma mulher que só namora policial.
22/07/2017 20h43
Eu teria um pouco de medo de me relacionar com um policial. Não me sentiria segura em trazer aqui em casa um namorado que tivesse essa profissão, teria medo de sofrer represália se suspeitarem que fiz alguma denuncia.
anônima
22/07/2017 20h35
Tirando a parte da profissao q de certa forma oferece riscos, eu ja namorei um policial no caso da PF, era um cara muito gente boa, observador e sensato o unico ponto negativo é a desconfianca...
N necessariamente na relacao, mas inúmeros momentos eu percebia ele ressabiado ou "estudando" o lugar ou as pessoas....
Fora isso acho trankilo namorar policiais...
anônima
22/07/2017 18h55
Não posso dizer que nunca me relacionaria com um policial mas tenho um certo receio. Não sei o que as outras mulheres pensam mas eu prefiro evitar por conta de situações cotidianas que acontecem no nosso país. Volte e meia se lê nos jornais que teve troca de tiros em tal lugar e policiais fora do horário de trabalho estão envolvidos, claro que existem pessoas e pessoas, sei que nem todos são assim. No fim das contas acho perigoso me envolver com alguém que tenha porte de armas, tem situações que o instinto fala mais alto que qualquer outra coisa. E também tem a questão do medo de perder a pessoa que ama, as chances de levar um tiro de um vagabundo qualquer e morrer são bem maiores do que as de uma pessoa normal.
anônima
15/05/2018 18h27
umas conhecidas minhas falaram que policiais pegam pesado na hora do sexo kk elas disseram que eles curtem sexo bem selvagem..com força
anônima
15/05/2018 18h26
tem policial que é igual bandido
Orf
04/03/2019 03h29
Não gosto da ideia de me relacionar com uma pessoa que tenha uma arma.
28/05/2018 16h46
Bom, eu namoro um PM e ele é super carinhoso e atencioso. Não vejo nenhum problema e me sinto muito bem em relação a ele. Me sinto segura. Sempre oro pela vida dele pois é uma profissão muito arriscada. Meu único medo é algo ruim acontecer, mas medo dele, não tenho.
04/03/2019 02h57
Eu namoraria com um policial. E também admiro a profissão. Entretanto me disseram que eles tem um perfil "único" para namorar. Que há uma cartilha a ser seguida, o que me causou grande decepção.
21/10/2019 13h12
na minha cidade policiais tem fama de mulherengos e sim tem alguns que acabam difamando voces. mais eu sou admirada por policias sou colegas de alguns colega msm somente amizade me incentivam muito pois quero fazer o concurso. e nao se preucupe com oque os outro pensam sobre voce e sua profissao pois sua profissao é uma das de maior risco voces salvam vidas quantas coisas boas voces fazem pense nissu. qualquer coisa precisar conversar to aqui.tchau
21/10/2019 13h38
eu não gostaria de me relacionar com um, não... muitos fatores contra do que os a favor.
possessividade, é um futuro incerto (perigoso), policiais costumam tentar ser "machão" de mais e se tem uma coisa que me dá nojo, é isso. o ciúmes, enfim, são muitas coisas.

fora que a pessoa fica bem escrota, sei lá.
21/10/2019 13h42
Problema é não saber se volta para caSA.
Por segurança, eu mentiria para família e amigos a profissão dele. Nem minha mãe saberia pq ela conta o segredo pro irmão. Que conta para a esposa. Depois o bairro todo já sabe.
Meu pai era PM, mas o mundo mudou muito.
eles respondem
22/07/2017 21h21
Há policiais de todos os tipos... vira e mexe tem um ou mais lá na homicídios envolvido em briga de bar por ciúmes.
Ter medo de relacionar alguém só por ele ser polícia a meu ver seria uma grande burrice. O que é necessário observar é se ele não é ciumento e que quer ser "dono" da mulher. Esses dão dor de cabeça.
Já sobre a "segurança" que muitos dizem, há verdade, mas também muita falta de conhecimento sobre o trabalho de um policial, logo criam preconceitos com o grupo por causa de ações individuais ou isoladas.
anônimo
07/06/2019 16h25
Olha cara, mulher em geral não gosta de policial por dois motivos: 1- Risco de vida, dele e da família toda. Sempre vai ter alguém querendo se vingar. 2- policial geralmente tem uma personalidade meio perturbada. Carrega uma energia ruim, pq só lida com coisa ruim todo dia. Isso reflete na personalidade dele. Quando explode, não se controla, e tem uma arma na mão. Olha quantos casos de policiais que matam ex.
Então é isso, as mulheres mais certas da cabeça, com família bem estruturada, vão fugir de policial para relacionamento sério. Vc incentivaria sua filha única criada a leite de pêra casar com um puliça? Já tens a resposta amigo.
anônimo
22/07/2017 18h48
Afasta nada. O instinto feminino é gostar de ser protegida. Se você tem uma arma e apresenta e apresenta poder real sobre os indivíduos, na prática, fazem é se derreter.
anônimo
22/07/2017 19h41
Se fosse assim, não existiria mulher de malandro, não que eu esteja te comparando com esses bandidos, muito pelo contrário, admiro muito o trabalho de vocês. Triste é saber que diferente dos bandidos, vocês não podem se defender enquanto não serem "Alvejados", como disse aquela palestrante dos "Direitos Humanos" de merda... Talvez seja por isso, aliás, que segurança vc poderá oferecer baleado no chão.

Agora essa mulher que veio no seu whatsapp no minimo é defensora de vagabundo e feminista, para ter bostejado dessa maneira.

#Bolsonaro2018
anônimo
22/07/2017 22h32
kkk, depende, se for policial militar em SP, RJ, BA, afasta as mulheres por falta de grana. hahaha. Agora se for policial federal, hahaha, até sua irmã vai querer te dar.
anônimo
15/05/2018 19h10
Vivi um inferno na minha vida , pq namorei uma ex de policial... Mas não são todos que são assim.

Mas que akilo foi meu inferno foi.
15/05/2018 19h14
Eu tive uma namorada q entrou pra pm e nossa vida virou um inferno, parece q ela ficou retardada, não sei q tipo de lavagem cerebral fizeram com ela nos questionario de investigação social e nos treinamentos, até q o namoro acabou.
anônimo
15/05/2018 18h56
A desvantagem é ele ser baleado em um confronto, algo do tipo.
Qualquer policial com 2 ou 3 anos de carreira já passou por alguma situação de alto risco, até mesmo em cidades pequenas a coisa ta feia...
anônimo
22/07/2017 22h59
Meu amigo é vizinho de um Mike da ROCAM, o cara é gente boa! Tive a oportunidade de bater um papo com ele, tranquilo. É bem carinhoso com os filhos e com a mulher, quanto a segurança, todos correm risco mas pelo o que ele mesmo fala: Aqui na área ninguém mexe com a família dele, pois se mexer já sabe...
04/03/2019 05h24
Se eu fosse mulher evitaria,pq costumo fumar um de vez em quando,tlg???Mas sei lá,tem muitos policiais que gostam também,então talvez não seja o seu caso...
04/03/2019 06h18
O homem fardado ainda mais com o shape Atlético a impressão que dá é aquele cara bruto na cama, que fode com força! Muitas mulheres adoram mas não admitem que curte ser dominada e levar puxão de cabelo, tapas e levar estocadas fortes! Está entre as maiores fetiches das mulheres esse tipo de cara.
04/03/2019 07h02
Que nada, muitas namoram e amam essa farda....polícia e ladrão muitas namoram e amam a vida louca. A questão de tudo é:

As desvantagens são muitas:

Podem morrer mais cedo pelo ofício da função, as vezes a mulher engravida e o cara morre sem nem conhecer o guri....alguns são envolvidos com drogas, propinas, e tem q se acostumar a lidar com colegas de personalidade duvidosa e tbm bandidos em geral.....nos plantões dorme fora de casa.....muitos tem mais de uma família e com mulheres problematicas.....os filhos de policiais e pastores muitos entram na vida torta da bandidagem e drogas.....alguns policiais n aceitam q a ex siga em frente, e age igual a traficante q usa da arma p ir de contra a pessoa, ou pede p colegas o ajudar.....e por ai vai, são muitos os riscos, e mesmo assim muitas amam isso!
anônimo
22/07/2017 21h12
É que a polícia tem um histórico bem maculado também. Mas nem todos são assim.