Namorei essa moça durante 5 anos e eu realmente nunca a vi mentir ou ir contra a familia, sempre prezou pelo bom relacionamento com eles, mesmo que para isso ela tivesse que abrir mão dela mesma. Terminamos, algum tempo se passou e voltamos a conversar, eu a quero de volta e ela diz sentir saudades, manda coisas como "Se não tivessemos terminado hoje estariamos bem" entre outras coisas, eu a chamo pra sair, ela balança mas não vai...recentemente amigos em comum disseram que realmente é pela familia.

Ja pensei em ter um papo diretamente com a mãe dela, mas eu nem sei por onde começar e se a sogra não gosta de mim(na época dizia gostar), é complicado, uma vez que brigamos eu fiz e foi pior.

Entendo claramente que quem quer e gosta se vira, se ela gostasse de mim se esforçaria, mas ela acredita muito em "obediencia aos pais e que isso devasta o futuro" e ja vi ela longe deles, deixando de cumprir vontades para não desobedecer, por isso eu acredito.

De qualquer forma, oq fazer?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
23/07/2017 00h50
A família dela não tem que achar nada.
23/07/2017 01h35
Acho que você deveria ir pessoalmente falar com a mãe dela! Você expõe o que sente e o que quer com isso. Deixa tudo às claras, aposto que sua ex vai se sentir feliz com isso e de certa forma aliviada...pq ela vai poder estar inteiramente com vc, sem precisa ficar se escondendo nem mentindo.
anônima
23/07/2017 02h40
Romeu e Julieta 2017
Muito romântico.
eles respondem
anônimo
22/07/2017 18h52
Faça uma serenata.
anônimo
22/07/2017 18h53
Mas por que a família é contra?
anônimo
22/07/2017 20h10
Nao desista

Ainda amo a minha ex... Adoraria q ela me mandasse uma mensagem dessas... Kkkk
22/07/2017 21h29
Se voltarem, mantenham o relacionamento sem comunicar à família dela. Pra que eles precisam saber que vcs estão juntos?
Por que os outros precisam saber da felicidade de vcs? Vivam a felicidade juntos e fodam-se todos ao redor.
Simples.