Boa noite pessoal , como estão?

Então, beijei um mulher escondido no trabalho, gostariam que avaliassem meu desempenho.

Eu sou um cara bem tranquilo e simpático, não faço o estilo "piranha" da maioria dos caras e sou respeitador também. Pintou um clima entre eu e uma funcionária nova que entrou a uma semana , para dar às boas vindas a ela comprei uns chocolates no horário de almoço foi solícito, respeitador como sempre , parece que ela gostou e pediu meu número.

Na sexta feira ela me chamou para um lugar onde não tinha câmeras, eu entendi o recado e fui preparado.

Chegando lá fui direto a ação, peguei-a pelo pescoço (na nuca) e beijei-a , não fui modesto nos acariciamentos e apertoes , inclusive toquei nos seios e bunda, sempre com movimentos de apertoes, sem resistência dela. Num certo ponto pedi pra ver a calcinha dela , que abaixou um pouco, aproveitei para apertar novamente e elogia-la .

A pergunta é a seguinte será que não fui muito atirado ou vocês acham que a agradei?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
22/07/2017 19h36
Foi atirado sim, mas pela reação dela agradou com certeza. Até mostrou a calcinha a você, kkk
que safadeza de vcs hem
anônima
22/07/2017 19h37
Mas o que foi isso em ? Modéstia à parte eu adoraria que me pegasse assim, pelo menos tu deu um chocolate pra da boas vindas pra rapariga .. mas tu foi DANADINHO
anônima
22/07/2017 20h37
Sigo a filosofia que onde se ganha o Pao n se come a carne...
N gosto de misturar as coisas no ambiente de trabalho
28/07/2017 09h43
Nossa, uau!
Eu ia achar um pouco falta de respeito e ia parar sua mão, mas ao mesmo tempo achei seu relato de tirar o fôlego, então fico na dúvida... Todavia, se ela gostou, continue! Se ela não curtir, ela vai te pedir pra parar.
eles respondem
22/07/2017 21h19
Você fez certo.

Nada anormal ou errado. Continue assim.

Só tome cuidado pra isso não gerar problemas no ambiente de trabalho. Continue o caso fora daí.
anônimo
28/07/2017 09h46
Cara, ela é tão atirada quanto você.
Se você fez, ela não questionou, ATACA.

Ela adorou, só não gostou porque você ainda se conteve, porque o que ela queria era meter até o talo. rs

E seja sempre assim! Todos merecem respeito, elas principalmente. E educação+safadeza = elas molhadas. rs