Tenho 29 anos e meu maior arrependimento é não não ter ouvido os mais velhos quando diziam para focar mais nos estudos para ser alguém melhor no futuro.
E o seu maior arrependimento, qual é?

eles perguntam
14 6
elas respondem
01/08/2023 20h34
ficar com homem mais velho
anônima
01/08/2023 22h04
Eu só tenho arrependimentos no calor do momento, de uma impulsividade na qual me senti emotivo. E quando a emoção passa, o arrependimento também, e é como se eu nunca tivesse me arrependido na vida. Eu não sou do tipo que alimenta ódio, frustração e arrependimentos. A emoção e o sentimento vem, vai embora e nunca mais aparece, é uma vez em determinadas ocasiões para nunca mais.

Meu maior arrependimento ? Eu jurei que tinha, mas eu estou tão bem agora, me sinto satisfeito com a vida, e não consigo pensar em nada que me deixe frustrado, ou com remorso pelos erros que eu cometi, seja para os outros ou para mim, então, eu posso dizer que eu não tenho arrependimentos. E acredito que isso possa ser normal de todo ser humano.
anônima
01/08/2023 22h10
Tenho.
É muito pessoal e particular (não envolve nada de relacionamentos e homens).
Ta aí uma coisa que eu gostaria de voltar pra modificar ou mudar o rumo de verdade.
anônima
01/08/2023 22h12
De ter ficado tanto nos estudos e trabalho e não ter aproveitado a vida ( como namorar, tanto que perdi a virgindade aos 35 anos). Me arrependo tanto que quando penso nisso parece que vou ficar louca..me sinto e sou velha, e tenho vontade de curtir algumas coisas de jovem ...
Então, a lição que fica é ter equilíbrio.
01/08/2023 20h30
Nenhum.
02/08/2023 07h09
Não ter terminado a escola
anônima
01/08/2023 22h59
Ter feito a escolha errada e perdido tudo nesse processo..
01/08/2023 22h58
ter ficado com um rapaz, se eu pudesse voltar no tempo eu evitaria ter feito muita coisa
anônima
01/08/2023 22h58
De ter perdido tempo com embustes
anônima
01/08/2023 22h57
Arrependo de não ter dado moral pra um rapaz que frequentava a biblioteca, ele estava afim de mim, era de boa família, estudioso e queria formar família, na época eu só estava focada nos estudos e não queria namorar, pois achava que isso iria atrapalhar meus estudos, ele acabou conhecendo outra moça lá mesmo na biblioteca e se casou com ela recentemente!
anônima
01/08/2023 22h42
Nào ter me casado antes
anônima
01/08/2023 22h41
Meu maior arrependimento foi ter acreditado que as pessoas podem ter bondade.
01/08/2023 20h36
Nenhum, eu não cometo erros
eles respondem
anônimo
01/08/2023 22h14
Vamos lá, eu sempre fui um aluno mediano no colégio; minhas disciplinas favoritas eram História e Sociologia. Tudo que não estava relacionado a essas matérias eu simplesmente ignorava e não estudava direito. Depois de anos, me deparei com o cenário do mundo dos concursos públicos e vi que muitas matérias que não dava a mínima, aqui são cobradas em grande peso, como Português e Raciocínio Lógico.

Então, um dos meus arrependimentos é esse; deveria ter levado mais a sério. Fora isso, poderia ter tentado concursos na época que já estava na faculdade e não ter esperado formar para isso. Mas, sinceramente, eu entendo, naquele tempo minha mentalidade era outra. Se não fossem essas experiências que vivi, possivelmente estaria igual a antes. Acredito que Deus e a vida vão nos ensinando aos poucos e vamos aprendendo com tudo isso.
01/08/2023 22h06
Que bad vibe ficar pensando em arrependimento...
Eu não entro nessa.
02/08/2023 09h23
Não ter iniciado um estudo mais profundo após terminar a escola
anônimo
02/08/2023 01h48
São tantos arrependimebtos que não sei por onde começar!
01/08/2023 23h01
Talvez seja eu mesmo
01/08/2023 22h37
Me arrependo de anos atrás não ter ouvido e absorvido um conselho de uma ex paquerinha, acho que se eu tivesse ouvido quando ela dizia que a felicidade é construída eu teria evitado muita mas muita coisa que me aconteceu.