Depois de 3 meses sem nos falar, meu ex-ficante voltou a mim seguir no Instagram. A partir daí todos os dias curti a todos os meus stories e fotos.E sempre é um dos primeiros a visualizar.Mim colocou nos melhores amigos. E há 4 dias além de curti, reagiu com carinha apaixonada ao meu storie. Mas o infeliz não manda mensagem . Pq ele não manda???????? Será se ainda vai mandar? Eu não posso mandar , pq seria muita humilhação, já que ele teve umas atitudes babacas Socorrooooooooo kkkkkkk

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
01/08/2023 20h48
Só tá com saudade da ppk, se quiser mata a saudade dele
anônimo
01/08/2023 20h49
Bateu o tesão
elas respondem
01/08/2023 21h01
Meu ex ficante ai todinhooo, sumiu 3 meses, reapareceu ,com aquele típico Oi sumida. Mandei ele pastar, dps correu atrás mais duas vezes, mas eu já não quero mais. Abriu vaga para concorrência. Mas esse seu ficante quer que vc mande msg e tome a atitude. Como ele quem sumiu, deixa que ele arrume a bagunça q fez.
Não manda mensagem amg
01/08/2023 20h51
Você está no banco de reservas.
01/08/2023 20h52
Bloqueia.
01/08/2023 20h54
Ele conseguiu o que queria, marcar território. Não seja besta
01/08/2023 20h57
Eu ignoraria durante a eternidade. 3 meses?
anônima
01/08/2023 21h30
Ele quer só te oferecer o mínimo, e está esperando você se humilhar pra ele, indo mandar mensagem pra ele, entendeu ? Aí se você mandar mensagem primeiro ele vai te oferecer o mínimo, quer só te comer, pau e água, deixa de ser besta.
Se quiser ficar tinha quer ter 7 encontros sem sexo , sair mesmo, marca na rua e deixa na rua, do contrário não vale a pena, sai fora.
anônima
01/08/2023 23h07
Ignore esse cara eternamente, ele está fazendo isso pra chamar sua atenção e vc correr atrás dele!
Uma vez um cara pediu meu número, aí ficava nessa de que iria me chamar, nunca chamava, aí inventou que perdeu o número, depois falou que achou o número e nunca que chamava, ficou nesse lenga por dois meses, depois fui entender que ele queria que eu o questionasse pq ele não me chamava, eu me fiz de sonsa.