Por mais que trabalhem ou fazem outras coisas além disso e tem sempre o dia cansativo, vocês sempre dão atenção pra mulher que gostam e sempre são carinhosos? Ou dão atenção pelo menos quando chegam do trabalho e taus

elas perguntam
3 0
eles respondem
01/08/2023 20h50
Não tem ninguém que eu possa dar atenção,mas se eu tivesse uma namorada daria atenção a todo momento
01/08/2023 21h32
Nem namorada eu tenho agora, não quero, tô fazendo curso trabalhando é ajudando a cuidar de um rancho é ainda tenho as minhas aventuras que uma garota não ia se encaixar.
01/08/2023 21h55
Se a gente dar muita atenção pra vcs é o nosso fim