Quanto tempo vocês acham que é ok conhecer alguém antes de decidir namorar, no caso quando vc já é mais velha e pensa em namorar pra casar e construir vida juntos

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
02/08/2023 08h44
O tempo que vc achar necessário para ir conhecendo a pessoa mais afundo.
02/08/2023 08h45
Nunca namore
02/08/2023 08h57
3 meses conhecendo 1 ano namorando e a vida toda casados
02/08/2023 09h42
O tempo que for necessário
anônimo
02/08/2023 11h17
14 anos.
02/08/2023 11h18
Tempo suficiente para você conhecer dos defeitos aceitáveis da pessoa.
02/08/2023 11h20
levei 3 anos, mas somos jovens
elas respondem
anônima
01/08/2023 21h05
Hmm bom q vc perguntou. Na minha visão são alguns meses, você precisa conversar bastante e analisar sutilmente o comportamento do outro! Veja se ele fala bem dos pais, trata eles bem.. costuma refletir na relação a 2. Veja se ele fala sobre o interior dele no sentido de abrir-se profundamente, contar seus sentimentos, seus desejos, seus erros, seus acertos, etc.. importante que você perceba se ele é sincero contigo.
Na minha opinião é necessário perceber essas coisas antes de entrar em um relacionamento, pq dps q vc entra em um conturbado kkk difícil sair.
02/08/2023 08h49
Acho que as pessoas "não decidem namorar", a coisa acontece ao natural sem se esperar. Conheci meu falecido marido aos 16 anos, eu era virgem e ele fazia parte da minha turma de amigos. Um dia me convidou para sairmos sozinhos, aceitei....e então me pediu em namoro. Nunca havíamos transado até então, nem ficado e sequer. Depois de tres anos casamos.
anônima
01/08/2023 21h03
3 meses
anônima
01/08/2023 21h10
3 meses ficando , aí pedi em namoro 2 anos e 6 meses de namoro aí pedi em casamento.
01/08/2023 21h10
Para mim, uns dois anos ou um, pois creio que entrar em um relacionamento não é brincadeira e nem algo fútil, logo para deter certeza da pessoa, da sua personalidade e hábitos, dois anos seria um tempo bom. Ainda mais nos tempos atuais.
02/08/2023 08h46
Acredito que 2 meses é suficiente, se você estiver saindo regularmente com a pessoa.
anônima
02/08/2023 08h51
Não existe tempo certo, isso vai de você. Na MINHA opinião tem que ser coisa rápida, nas primeiras vezes que você vê a pessoa você já tem noção do que quer. E quando digo coisa rápida é semanas não passando de um mês.
02/08/2023 11h16
Ah, isso é muito é muito particular.
Há casais que criam conexão e entrosamento em poucos dias; outros, demoram mais.
O tempo certo é quando os dois tiverem vontade.
02/08/2023 11h20
Namoro já é com essa finalidade não é terceiros que tem que ditar o tempo certo para isso.