Alguém aqui faz depilação com creme depilatório? É bom? Demora crescer os pêlos?

1
252
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
3
6
eles respondem
3
Creme tem nem graça, o bom é a dor da cera
Uma queda de bike ou de moto iria ficar os trinks
Já fiz, não lembro de ter demorado
elas respondem
6
Sim, mas fedem muito.
Uso nas coxas. Demora sim, para crescer.
Eu acho que vale a pena.
Uso no buço as vezes.

É bom sim, não sei onde os pelos são mais grossos, mas quando são fininhos dão super certo.
anônima
3a
Faço, demora um pouco
anônima
3a
É igual gilete, só o procedimento que é diferente
anônima
3a
Já fiz e não recomendo, os pelos nascem mais grossos!