Entrego currículos por ai e das raras vezes que sou chamada nao consigo, falam que nao faço perfil da empresa e pra vc que nunca teve problemas em arrumar trabalho, meus parabéns! Sinto dores pelo corpo que não saram. Durmo mal não consigo dormir, ja fiquei dias sem celular internet, só lendo livros mas nao melhorou. Por mais que eu tente melhorar eu não melhoro! acabei de levar vacuo de algumas pessoas, as pessoas falam "corre atrás não esperam que eles chegam em vc". não façam isso nunca, mandei msg faz uma hora e o cara tá la online e nem responde. Teve outro que no início parecia tão interessado agora nem manda msg direito só fica pedindo fotos.

elas perguntam
5 1
eles respondem
01/08/2023 22h01
Vou falar o contrário pra você, pare de correr atrás, pelo menos de homem. Cuide mais de você e invista em sua beleza e físico. Caminhe, vá para academia, seja interessante. Enquanto ao emprego, não deixe de procurar, ainda mais nos comércios proximos.
01/08/2023 22h04
Uma onda é uma onda, por mais que seja ela caì, e o que ela requer de cada um é a paciência, por mais que essa onda de azar te frustre na realização das suas vontades e desejos tenha paciência; coloca na balança se vale mais a pena se destruir com raivas, ansiedades, tristezas agora ou se manter serena e tranquila para que no momento seguinte e até no futuro sua atitude em relação aos problemas da sua vida seja outra.

E se questione, por que tudo o que você deseja e sonha precisa se realizar e dar certo logo de cara? Por que?
01/08/2023 22h06
Não faça nada. Tudo irá se resolver!
anônimo
01/08/2023 23h23
A parte do currículo é normal...
elas respondem
01/08/2023 22h05
Emprego uma hora ou outra você consegue sério