Meu namorado (marido) daq uns meses kkk trabalha de cortar cabelo em barbearia, não é fixado mais tira uns $100 por dia... Eu ainda tô sem trampo e tô gestante então "dependo" dele nem tanto até pq me viro pra ter meu dinheiro e quando tenho dinheiro eu compro oque eu preciso pra n precisar dele ... Ele tá tirando CNH e tem horário cedo e atarde e ele está indo no período da manhã e atarde tá trabalhando no lugar do homem q tá de férias porém vai acabar as ferias do homem e ele vai voltar pro Período de cedo e ele n quer tirar a CNH atarde e prefere sair do serviço pq segundo ele a bike boa q ele tinha roubaram e a q tem é ruim e é em outra cidade o serviço mais é coisa de 20 minutos de bicicleta e tô sem rumo pq tô grávida e ele é o único q pode sustentar a bebê e nos ajudar com as coisas e estou super impolgada com chá de fralda e se ele sair do serviço e não ter serviço até lá ? Oq vcs fariam

elas perguntam
5 6
eles respondem
01/08/2023 22h09
Não faça nada. Tudo irá se resolver!
01/08/2023 22h11
Confie em Deus, se ele cuida bem de vc vai cuidar bem da bb e dentre das possibilidades oferecerá o melhor pra ela. Apoie ele e o estimule a crescer, seja mudando de emprego, abrindo a própria barbearia ou tendo dois empregos. Vcs vão ser uma família, se forem unidos as coisa vão dá certo e evoluir.
01/08/2023 22h13
Conversa com ele vcs tem que resolver isso
01/08/2023 22h11
Fala que se ele não sustentar o filho tu vai denunciar pra ele ir preso por não pagar pensão.
anônimo
01/08/2023 22h16
Faça um onlyfans de gravida
elas respondem
01/08/2023 22h09
Ele deve saber o que está fazendo aliás tem duas pessoas que ele deve se preocupar você e o bebê
01/08/2023 22h10
Ele tá do pensando nele, quando deveria pensar no melhor pra todos.
anônima
01/08/2023 22h11
Conversar com ele ?
01/08/2023 22h19
Vc tá certa em se preocupar, por mas que a decisão no final vai caber a ele
Converse sobre o futuro com ele, que agora querendo ou não tá vindo uma criança que vai necessitar de bastante gastos…
01/08/2023 22h23
O que não vai falar são pessoas para ele cortar o cabelo, tem um rapaz aqui que o corte de cabelo é agendado, algumas vezes, ele faz a domicílio na casa de pessoas idosas.
Se você ganha pouco e sabe que seu marido pode ficar desse emprego, não seria melhor não ter o chá de fraldas?
anônima
01/08/2023 22h58
Vc precisa conversar com ele!