Mulher inteligente que trabalha e estuda com perspectiva de independência. Aquela que tem o próprio carro e vai pra todo lugar, que fala sobre tudo e bate de frente com quem vem com ideias machistas e mesquinhas.

Aquela que encontra bom humor e pensa sempre de forma otimista, não fica reclamando mas se da no direito de construir sua própria rede, excluindo quem não agrega.
22/06/2015 15h31
caráter, responsabilidade, respeito, atitude