eu nunca fiz e nem faria, acho sexo uma coisa muito íntima e não dá pra fazer sem conhecer a pessoa direito

meninas que já fizeram, como foi a experiência?

elas perguntam
9 2
eles respondem
01/08/2023 23h14
Hoje em dia tá todo mundo sem paciencia e mais frios. Então quanto mais rápido ao finalmente, melhor.
01/08/2023 23h16
Vc tem sua opinião sobre sexo no primeiro encontro, deixe as pessoas normalizar o que quiser. Isso n afeta sua vida.
01/08/2023 23h15
Hoje em dia quanto mais sexo e melhor! Estamos no tempo da putaria!
anônimo
01/08/2023 23h16
Esse tipo de coisa geralmente rola "naturalmente", o homem faz a mulher sentir à vontade e acaba rolando.
Não acredito que a mulher sai determinada geralmente, porque ela vai na expectativa de conhecer e o cara na expectativa de macetar, aí o gingado do cara que conta e o match do casal
anônimo
01/08/2023 23h25
Tem q liberar
01/08/2023 23h27
Não tão normalizando, pra adultos já é normal pra caralho.
anônimo
01/08/2023 23h29
Minha filha, tu vive em uma sociedade que as pessoas escutam essa música:

Eu já não duvido de mais nada.
02/08/2023 02h32
Tudo em você é íntimo.
Até sua unha.
So que vc prefere acreditar nas mentiras que te contaram.
02/08/2023 02h34
Existem pessoas e pessoas, se é que me entende.
elas respondem
01/08/2023 23h16
Nunca faria
anônima
02/08/2023 04h16
Porque temos que respeitar a escolha de cada um , e não julgar dizendo que as mulheres não são pra casar até porque tem mulheres rodadas, putas e aquelas que perdem a virgindade no primeiro encontro e casam .

Isso pra normalizar sim porque não transamos porque nós estamos sendo usada pra esvaziar um saco cheio , mas pra nós satisfazer nois mulheres tbm temos muito fogo tem aqueles cara que não serve pra namorar.