Quando comecei a minha a faculdade eu era uma outra pessoa, outros sonhos ou melhor tantos sonhos, vários planos, eu tinha uma sede de viver é isso contagiava as pessoas ao meu redor.
Mas agora perto de me formar vejo que não tem quase nada de quem já fui, sinto falta daquela menina que sonhava demais, não aceitava não viver e desperdiçar momentos, sinto falta da sede pela vida que tinha, vivi momentos incríveis.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
02/08/2023 00h03
Perda de tempo total, eu nem fiz faculdade, vim pra Austrália e tô bemzasso de vida
01/08/2023 23h57
Talvez não escolheu a faculdade correta para você e só continuou pelo diploma e está com essa frustração.
anônimo
01/08/2023 23h58
Ainda não me formei mas estou em processo, já percebo diferenças grandes de quem sou hoje com quem eu era a anos atrás, não tenho mais esperanças, todos meus sonhos morreram.
elas respondem
anônima
01/08/2023 23h59
Você não se perdeu. Tenho certeza que ao invés de reencontrar vc do passado conhecera a nova você com a mesma sede de viver, te desejo tudo de bom.