3.86K  24/07/2017 00h17

Antes de eu conhecer ela eu conversava com várias meninas e trocava nudes com elas, hoje não faço mais. Só que nunca apaguei as fotos delas do meu celular e pra ferrar mais ainda tenho várias fotos de mais de 5 garotas, algumas mostram até o rosto.

Quando ela viu, eu neguei, disse que baixei todas da internet mas mesmo assim deu pra ver que ela não gostou nem um pouco. Agora ela tá na dela, não puxa mais papo comigo... Responde seco "hmm" "tá" "ok" "sim" o que faço???

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
23/07/2017 21h58
Acho pouco não sei pra que deixar foto de outra mulher nua no celular
23/07/2017 23h45
Tu é burro, isso sim. Mereceu se foder.
anônima
22/07/2017 21h45
bem feito
anônima
22/07/2017 21h56
Dê tempo a ela, ué, não adianta vc explicar pra ela que vc trocou antes de vcs começarem a namorar. Se ela não terminou é porque acredita em vc, mas ela ficou chateada mesmo sabendo que vc não tá errado. Imagina se fosse o contrário, se vc achasse nudes que ela trocou antes de vcs se conhecerem, vc não ia ficar com ciúmes mesmo sabendo que ela não tá errada? Então...dá um tempo pra ela que isso já passa.
anônima
23/07/2017 23h17
Bem feito e.e
anônima
24/07/2017 00h17
Eita , tente esperar ela se acalmar, e explique novamente.... se vc ama ela e n quer perde-la, faça algo.. pense em algo, serio '-'
eles respondem
22/07/2017 21h52
A reação das mulheres em relação a isso é tão passivo, rs... Se fosse um homem ali, e pegasse fotos de pirocas no tel da namorada, com certeza nunca mais ela veria ele, ou um soco na cara ela tomava husahuas
22/07/2017 21h49
Uai.
Faltou você ser homem de verdade né.
Nudes vale mais que um relacionamento?
Vc é tão cagão que ainda mentiu pra mulher. Se fosse maduro o suficiente diria a ela que errou em manter as fotos das meninas no celular, mas apagasse ali na frente dela mesmo com um pedido de desculpas.

Mas agora... foda-se. Se ela não quiser voltar depois dessa atitude adolescente sua, deixe as fotos no celular e morra na punheta kakakakakakakakak
anônimo
22/07/2017 21h48
Seja seco com ela também, evite cavalheirismo e tratamentos especiais.
Se ela não quiser, tchau e bênção.

Capaz dela usar essa desculpinha pra te trair.
23/07/2017 23h48
Da um esporro nela por ter pego seu celular, diga que ela invadiu sua privacidade, fica vc de cara até ela pedir desculpa e não tocar mais no assunto.