Deixem dicas ....

elas perguntam
4 1
eles respondem
22/07/2017 22h26
Eu aprendi um basicão de espanhol em 8 meses de estudo.. e levo a vida inteira pra entender uma porra de uma frase em inglês... e nada..

Mas aqui..
Sabe uma sugestão que ainda não tive tempo de executar, mas pode ajudar?

Vc pega uma música e aprende a primeira frase... entende palavra por palavra da frase... o sentido delas... após dominar isso passe pra segunda frase e assim por diante.. No fim de uma música vc terá aumentado em muito seu repertório sobre a língua que quer aprender.

Uma outra coisa.. não tente traduzir... tente entender pelo contexto e até mesmo buscando palavras sinônimas pra ver se vc tem ideia sobre o que quer dizer a que vc tem dúvida e assim vc vai melhorando cada vez mais.
anônimo
22/07/2017 22h20
Só aprende falando
Eu fui pra chats, na época usava o paltalk passava vergonha no inicio.
22/07/2017 22h21
Odiava inglês na escola pq parecia um bicho de 7 cabeças,mas depois que comecei a aprender pela internet aprendi demais em muito pouco tempo,hoje até dou aula.
Minhas dicas pra quem ta começando é Duolingo e vagalume,depois youtube,podcast em inglês e série com legenda em inglês.
anônimo
22/07/2017 23h55
O pouco que sei aprendi jogando tibia.
elas respondem
anônima
22/07/2017 22h29
Mmo é a melhor forma de aprender outras línguas.