Eu entenderia no caso da pessoa estar usando o perfil do facebook aqui, mas a maioria usa perfil próprio do site, com nick fantasia, e ainda assim publica anônimo. Por quê?

.

eles perguntam
11 7
elas respondem
anônima
23/07/2017 09h34
Gosto de responder perguntas sobre sexo, e minhas respostas são sinceras mas quentes. Antigamente eu usava meu nick para responder, dali a 5 segundos tinha um monte de tarados no privado me mandando cantadas ou putarias das brabas. Depois de muito me incomodar, continuei respondendo as perguntas mais quentes apenas como como anônima.
anônima
22/07/2017 22h25
Pq mesmo com perfil fake se cria uma indentidade aqui e muitas vezes as pessoas tem "amigos" aqui que se falam por outras redes socias.
anônima
23/07/2017 13h25
Evitar encheção de saco; passar despercebido; tratar de assuntos polêmicos mais livremente..
22/07/2017 22h26
Se existe a ferramenta, direito deles usar ora bolas
Pode ser por tantos motivos:
- Não querem ser criticados,
- Não querem ter o saco enchido no privado ( no caso de perguntas/respostas eroticas, por exemplo
- Por que as pessoas criam um personagem aqui, ser sincero usando o perfil real com certeza feriria a imagem do personagem criado
- etc etc e tal
anônima
22/07/2017 22h29
também quero saber
23/07/2017 07h29
Os anônimos são fazendeiros de treta aqui so site.
anônima
23/07/2017 14h16
Inúmeros motivos , o óbvio seria não se expor dentro do próprio site. Vale lembrar que se vc expõe uma opinião contrária aos demais ou não politicamente correta , poderá ser perseguido , ofendido por anônimos claro , pq é típico dos recalcaldos sem personalidade se esconder p poder xingar .
22/07/2017 22h24
Acredito que seja pra não ser eventualmente incomodado no PV, por uma ou outra resposta.
anônima
23/07/2017 12h56
N passar vergonha
23/07/2017 13h46
Por que no anonimo evitamos um desgaste desnecessário quando nos posicionamos contrário a certos pontos de vista.
anônima
25/07/2017 19h21
Eu uso o modo anônimo para não chamar atenção, porque uso foto e não quero ficar exposta a comentários maliciosos.Porém, alguns enchem saco e ficam julgando a resposta até quando usamos o anonimato.
eles respondem
anônimo
23/07/2017 07h29
Não quero que interajam comigo e não quero que associem um padrão de resposta ao meu perfil.
22/07/2017 22h23
É uma diferenciação do site.
anônimo
22/07/2017 22h27
Se você tiver uma opinião "incorreta" você acaba sendo perseguido no site.
anônimo
23/07/2017 13h49
É um mal necessário.
23/07/2017 14h43
Não devia te isso no site não. Mo coisa de covarde.kkkk
22/07/2017 22h23
O site disponibiliza. Por isso é usado. Se não tivesse ninguém usaria, pois não seria possível.
23/07/2017 09h58
Bom eu não uso o modo anônimo frequentemente (posso contar nos dedos) mas se tá aí a ferramenta é pra ser usada e às vezes é necessário