Eu tenho uma ex-amiga na qual ela fez merda e eu me afastei. Esses dias chamei ela pq queria pegar meus livros e entregar a sua roupa, então chamei ela e combinei. Fui lá no cafundó dela, gastando gasolina atoa, a mãe dela já chegou sendo grossa comigo, nem me cumprimentou mt menos o marido dela, não sorriu, já chegou dizendo que não ia procurar e que era pra eu voltar amanhã.
Daí eu disse pra essa menina que a mãe dela fez isso e disse que a minha até lavou e passou amaciente na roupa dela e ela nem mesmo agradeceu, então eu me vinguei. Mandaram ainda outra pessoa me entregar, parece que estou de favor. Fiz certo? O que vocês fariam?Kkkkkkkk

elas perguntam
2 5
eles respondem
02/08/2023 13h47
Se isso é muito texto nos dias atuais kakakaka

Mas vc está sendo imatura.
Não há motivo algum de tratar os outros de modo ruim.
Tá na hora de crescer
Kdz
02/08/2023 13h50
É muito texto, nem li
elas respondem
anônima
02/08/2023 12h31
até aí ok. Oi?
Não vc não fez certo, vc se rebaixou e agiu de forma muito infantil e nojenta.
02/08/2023 13h05
Eu apenas terminaria a amizade sem vingança e vida que segue
anônima
02/08/2023 13h49
Tu fez o que ? Não vi você fazendo nada, essa gente nao te merece , livramento.
anônima
02/08/2023 13h07
Duas tchongas.
02/08/2023 13h23
Não entendi…
De que forma vc se vingou?