Eu especificamente faço isso no jogo The Duel, por enquanto, já criei duas personagens, ambas são mulheres e posso personalizá-las de diversas formas.
Comentem os seus casos.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
02/02/2019 12h31
Eu já usei por não ter outras opções disponíveis no momento ou por esses personagens terem habilidades ou atributos de jogo que as personagens femininas disponíveis não possuíam. Se for pelo visual eu prefiro sempre usar as personagens femininas. Quando eu usava nicknames femininos era comum escutar de outros usuários que eu deveria ser algum tipo de "trap", eu achava isso engraçado.
anônima
22/07/2017 22h58
Eu sempre uso char feminino mesmo, mas tenho amigos q fazem char feminino so pra ganhar conta Premium dos tarados.
anônima
22/07/2017 23h06
Não.
Não jogo nada.
eles respondem
22/07/2017 23h03
Gente, gente.. esse não engana. kakakakaakakka
GOY
22/07/2017 23h07
Em games, eu só adiciono as meninas que anteriormente eu já conversei no headset.
22/07/2017 23h49
Eu não uso personagem de mulher para enganar as pessoas, mas sim porque eu acho mais bonito e mais atraente para ver em ação do que se houvesse um homem no lugar. É como se eu pudesse ficar admirando uma figura feminina enquanto eu jogo. (Eu inclusive a visto com roupas que ressaltam as características femininas e que façam com que ela pareça atraente para mim).
Escolhi o The Duel porque é um dos jogos com maiores possibilidades para personalizar os personagens com diversas roupas, e eles ainda podem ser colocados em ação, para andar ou usar armas.
Eu também tenho um costume recorrente de desenhar mulheres vestindo os mais variados tipos de roupa no meu tempo livre para admirar depois, então essa é uma forma um pouco bizarra de eu aplicar o meu hábito.
Acho que desisti de jogar esse jogo por hoje, talvez volte algum dia, mas por enquanto, farei outras coisas de minha vida.