Faço parte de um grupo no whats com uma galera do Brasil todo e nele entrou uma moça do mesmo estado que eu.
Normalmente consigo puxar assunto no insta pegando uma publicação da pessoa ou story,as vezes comentando algo engraçado ou mais descontraído.
Mas se um cara chegasse em vocês no whats qual seria a melhor forma de chamar atenção de vocês?
Algo mais básico como "oi tudo bem te vi no grupo e blá blá" ou com um meme,cantada criativa,etc?

eles perguntam
2 2
elas respondem
02/08/2023 14h33
Chegando em mim e mim cumprimentado e perguntando se tô bem, acho perfeito!
anônima
02/08/2023 13h45
Olha quando o cara me chega tipo " Oi tudo bem moça
Acho chique kkk
eles respondem
02/08/2023 13h40
Básico seria falar no próprio grupo...
Opaaaa...chegou uma conterrânea...
E ver no que vai render isso...
Daí já desenvolve pro restante
02/08/2023 14h18
A dica é agir normalmente e ser sincero com ela,não invente ser alguem que não é,seja voce mesmo,e se ela gostar disso,beleza,se não,só lamento