Para quem entende e sabe interpretar uma planta baixa, o apartamento abaixo parece ser bom ou ruim? Tirei essas fotos em um processo de edificação quando eu fiz um trabalho administrativo na prefeitura da cidade. Tem 230 metros quadrados. A planta está meio borrada

elas perguntam
4 2
eles respondem
02/08/2023 15h20
Se for um projeto real que foi executado só pode ser algum projeto de prédio até os anos 60/70 no máximo. 230m2 com apenas 01 suite é coisa dos anos 60, bem como existência de dependência de empregada e banheiro social sem ventilação/iluminacao direta. Excesso de compartimentação/divisão de ambientes, como em projetos de alto padrão daquela época, bem como áreas exageradas de serviço/lavanderia, e áreas mal aproveitadas em geral.

E tem algumas coisas bizarras que me fazem duvidar de sua veracidade, como acesso direto de escadaria ao living sem intermédio de um hall, ausência de elevadores, iluminação/ventilação inadequada em um dos quartos.
anônimo
02/08/2023 14h37
230...quem vai limpar?
Kakakak
02/08/2023 14h46
Bem grande, ao meu ver, é muito bom
02/08/2023 15h55
Parece um barraco.
elas respondem
anônima
02/08/2023 14h48
E mas muito grande vai dar um trabalhão limpar agora se for rica vai ter empregados pra isso
anônima
02/08/2023 14h49
Muito bom