12.4K  17/07/2020 17h08

homens, por que vcs se importam tanto com o tamanho do pau? E mulheres, vcs realmente acham o tamanho importante, ou sabendo fazer, independente do tamanho, é suficiente?

elas perguntam
50 27
eles respondem
28/01/2018 16h06
Importa, e faz enorme diferença.

Mas não pelo que o senso comum diz. Não dá mais prazer ou melhora a sensação da penetração. De fato, pela parte puramente física, os muito acima da média deveriam ser rejeitados pela mulherada porque machucam e são mais problemáticos de fazer certas coisas. Sexo oral, por exemplo, é muito mais fácil e intenso quanto o pênis é menor.

Mas vamos à questão.

Tem a questão básica da perspectiva psicanalítica. Assim como a menina se sente castrada inconscientemente ao descobrir que os meninos tem pênis (segundo a teoria freudiana), os meninos de pênis pequeno se sentem castrados ao descobrir que outros meninos/homens tem o grande.

Isso gera um temor inconsciente já na infância de que o indivíduo não seja verdadeiramente macho, ou é menos macho, e daí todas as neuroses, frustrações, medos, problemas de auto estima masculinos em relação ao tamanho do pau depois da puberdade.

Vejam como isso complica a questão. Não é apenas estética, como altura, tamanho dos seios nas mulheres, etc; é algo mais profundo.

Agora, do ponto de vista feminino, o sexo, e principalmente a penetração, é um ato de agressão psicológica, uma invasão. Nesse caso a ideia mental do pênis enorme é muito erótica, pois visualmente e psicologicamente denotam um macho mais "poderoso", uma "invasão" mais intensa. Mulheres não sentem mais prazer vaginal com paus enormes. Mas elas os acham mais atraentes, bonitos, viris, másculos.

Resumindo: a questão pode destruir a vida emotiva e sexual de um homem. Como podemos dizer que "não importa"?

É óbvio que a imensa maioria dos homens não tem o pau enorme, e vive assim mesmo, transa, se relaciona. Mas a questão está aí, cultural, psicológica e permanentemente em nossas vidas.
22/07/2017 23h37
Eu não me importo, não tenho problema com isso. Mas acredito que a pornografia ajuda muito viu. Os atores severamente selecionados, com produções cautelosas e editadas. Cria-se um preconceito, dando a entender que quanto maior a piroca, maior o prazer sexual da mulher, o que nem sempre é verdade. As mulheres assistem pornografia, e começam a viajar nos mastros dos atores que mais parecem antebraços no lugar da piroca, como se aquilo fosse um padrão mundial ou coisa parecida. O maior estimulo vem do cérebro, e não do físico. Tem gente que goza só se masturbando.
23/07/2017 08h58
Olha... Acho que só faltou uma coisa na minha rola, ela ser como gancho pra hora do movimento tocar ponto G o tempo inteiro e fazer a mulher gozar com orgasmo vaginal na transa inteira.
Foda-se o tamanho dele, pois sei do seguinte: a mulher que eu colocar a mão vai gozar. Pode ser a porta/múmia ou a cabra louca...quero saber é de cintura descontrolada e pernas trêmulas...
Se tamanho de pau fosse tão importante não passaria uma mão inteira na buceta.
anônimo
23/07/2017 08h00
Vendo no dia a dia que pênis grandes são exaltados a cada esquina (por exemplo, a resposta da @nahla) e os pequenos são tratados como piada, deformidade, inferiores (visualmente e às vezes no prazer feminino) e justificativa pro modo de agir negativo de um cara (só olhar no site e ver o número de "deve ter pau pequeno")... Eis os motivos da importância dada a esse assunto por muitos caras. E, obviamente, é o símbolo da masculinidade na cabeça de muito cara.
anônimo
28/01/2018 11h51
Pq vemos comentários de mulheres falando q tem q ser 20cm pelo menos, ai fica difícil nao se importar
anônimo
27/01/2018 12h33
Eu não me importo, pois acredito que tenho o suficiente para fz uma gatinha feliz. O meu tem 15cm de comprimento e 14 cm de circunferência. Ademais, não adianta ter um super mega pinto se não souber usar.kkkkkkkkk
anônimo
06/05/2018 00h28
eu acho que importa
anônimo
22/07/2017 23h31
Antigamente eu me importava demais com esse lance do tamanho justamente porque eu pensava que quanto > o tamanho > o prazer da mulher... ledo engano.
anônimo
28/01/2018 11h54
Eu me importo e fico frustrado pq parece que eu não tenho nada de bom a oferecer à ela. Tipo fico com isso na cabeça. Será que ela gostou?... Acho que o tamanho faz a diferença sim pra elas. Eu me importo, pq não quero receber apelidos ou ser mal falado. Por isso que me esforço mais um pouquinho. Fico com a sensação de que não agradei ela e que ela já gostou de um maior. Fico triste :( meu ponto fraco é o tamanho do meu pênis.
anônimo
30/07/2017 00h51
Obs
anônimo
23/07/2017 10h30
O homem quer ter pau grande por orgulho, e instintivamente e inconscientemente as mulheres desejam pau grande e com boa grossura.
anônimo
23/07/2017 01h40
Como o cara disse ali a pornografia influencia e muito nisso , cara eu tenho um pau pequeno e sei disso , já tive uma namorada que gostei muito mas tivemos que terminar porque ela gostava de algo maior e comigo não se sentia completamente ''preenchida''.
Tem mulheres que não ligam como também tem mulheres que querem um pau maior e isso é uma escolha dela , mas no geral acho que a maioria preza mais pela qualidade do sexo do que o tamanho do pau do cara , resumindo se um homem sabe usar oque tem a mulher acaba nem dando bola pra isso.
30/07/2017 11h18
Os que tem o amigo pequeno né. Eu nem ligo pra isso, ta bom pra min.kkkk
anônimo
22/07/2017 23h31
Eu não esquento a cabeça com isso.
anônimo
23/04/2019 22h44
Tamanho da varinha não importa, o importante é o mago que sabe usar
18/07/2018 11h59
Coloca dois caras gêmeos, um com pau medio pra grande e o outro pequeno e os dois sabem usar. Qual elas escolheriam ?
18/07/2018 11h58
Não me importo mais, afinal não tem como aumentar/diminuir e outra, oq realmente importa é saber usar na hr
anônimo
18/07/2018 11h25
Nunca me importei mas pelo que vi aqui o meu é Grande, daora kkk. Sempre achei o tamanho e a grossura normal
18/07/2018 11h56
Dandelion, eu não me importo com o tamanho do meu. Sei que não é gigante e não tô nem aí rss
Ele funciona, eu procuro dar prazer pro meu amor nas preliminares, espero ela chegar antes pra eu chegar depois... Sério mesmo, eu nem penso nesse negócio de tamanho não ;)
28/01/2018 17h54
Nunca me importei com o tamanho do meu pau e não é agora com 40 anos que vou me preocupar com isso!
anônimo
27/01/2018 22h57
N ligo pra isso. Meu pau é mediano. Então n é grande mais n é pequeno q n possa dar conta do recado. Afinal sem me gabar posso dizer q faço gostoso o balaco baco.kk
Sly
27/01/2018 10h22
Porque importa.
anônimo
23/07/2017 07h58
Se a mulher exigir o tamanho do pau, o homem tb tem que exigir ela ser boa de cama. Se ele não souber usar a mulher tb não pode ser uma boneca na cama achando que só ser bonita e abrir as pernas é o suficiente. Pra poder julgar ela precisa saber chupar bem e requebrar muito na cama.
23/07/2017 09h27
Confesso que já me importei sim mas hj não mais e eu era bem inseguro em relação a isso, bem eu achava que tinha que ter logo uns 23 cm e não é bem assim
anônimo
11/05/2020 15h32
Eu tenho apenas 10 cm já tenho mais dr 30 e nu cs namorei muitas mulheres já fugiram de mim por isso então de uns tempos pra cá tenho pensado seriamente em me matar, não há porque viver se não posso nem ter uma transa e nem uma namorada
27/01/2018 12h19
Nao me preocupo com isso nao.
27/01/2018 12h35
Olha, não me importo não... Estou bem comigo mesmo!
27/01/2018 11h36
Tô nem aí se é grande ou não, se alguém vai se importar ou não , nem faz diferença pra mim, o que quero são pessoas do meu lado que queiram estar comigo, quem liga pra isso é escroto, vivendo no mundo de vidro que a sociedade criou onde pau é importante, mulher não pode ser gorda ou independente, não pode existir gays, e por aí vai, o mundo é uma grande hipocrisia do caralho , a maioria das pessoas deveriam ser extintas .
23/07/2017 14h26
N mim importo com isso pois estou satisfeito com os meus 17 cm
anônimo
11/05/2020 15h38
Putz da pra escrever os Anais do tamanho do penis com tanto especialista escrevendo textoes aqui...
anônimo
17/07/2020 17h08
Por que tem muitas que tem um mínimo exigido pra elas
anônimo
11/05/2020 15h18
Foda ter pintinho
anônimo
11/05/2020 15h04
Achei que essa história que tamanho importa era mentira.
11/05/2020 16h42
Eu não me importo.
anônimo
12/06/2020 14h17
por que se eu não der prazer na penetração pra minha mina, outro vai fazer isso, é simples
anônimo
27/06/2020 15h58
Me importei depois que uma me disse(mesmo sendo indiretamente) que o meu era um pouco pequeno.
anônimo
14/07/2020 00h04
Porque sim uaí.
anônimo
31/03/2020 16h48
Qualquer tamanho serve pra mulher. Chega de frescura.
anônimo
13/03/2020 20h30
Se souber usar o que tem, dane-se. E se reclamar, fazer o que? Exija seios e bumbum perfeitos, celulite e estrias zero.
19/02/2020 17h54
Bom...as mulheres se preocupam em manter a forma, ir na academia, ir no salão de beleza, fazer uma cirurgia plástica, estar sempre na moda com roupas elegantes, tudo isso para se sentirem bem consigo mesma, é uma questão não só de beleza mas também de saúde mental para manter uma auto estima elevada.
Os homens se preocupam com isso pq somos muito competitivos, e também é uma questão de auto estima masculina.
anônimo
19/02/2020 17h34
Obs
anônimo
01/10/2019 21h50
Eu não LIGO.
anônimo
01/10/2019 21h49
Estou feliz com meus 5cm
anônimo
01/10/2019 21h48
Eu estou satisfeito com o meu pequeno mesmo
anônimo
01/10/2019 21h46
Ressuscitando perguntas sobre pau!
23/04/2019 23h46
É q o homem é um ser competitivo, qr ser o primeiro na vida de uma mulher, o primeiro a tirar a virgindade de uma mulher, o primeiro na fila do banco, o primeiro a sair do trabalho cedo, pq n ser o cara com o maior pênis que as mulheres veram ? É esse o pensamento, até eu queria q meu pênis fosse maior mais 5cm tava de boa.
anônimo
23/04/2019 22h02
Conversa fiada.Quantas aqui se relacionariam com homem com micropenis?Ai querem vir aqui dizer q tamanho não é documento.
23/04/2019 21h30
não me importo
satisfeito com o que tenho
anônimo
17/08/2018 13h21
Não me importo.
elas respondem
anônima
22/07/2017 23h38
É só uma coisa que a sociedade colocou na nossa cabeça. Principalmente por causa da pornografia: as mulheres se acostumaram a querer transar com caras "bem dotados" e os homens têm medo de não ter um pênis grande. O fato é que pênis grande machuca bastante se o cara não souber usar, assim como o pequeno não faz efeito se ele também não souber usar. Ou seja: não importa o tamanho, a grossura ou a direção pra onde ele aponta. O que importa é ele saber te dar prazer. Caso ele não saiba, fale. Assim ele vai se esforçar pra ser melhor e todo mundo ganha. Tamanho não é documento!
anônima
23/07/2017 00h35
Tamanho de pau é igual carro grande: chama a atenção, mas pra estacionar é uma bosta. Logo, saber fazer é mais importante.
23/07/2017 10h30
Pra mim a preocupação é se for grande haha, assim como homens tem variações de tamanho, acredito que as mulheres também tem variações de profundidade e estreitamento, e pênis grande é sempre mais dificil, tem que ter muita paciencia e jeito :s
anônima
28/01/2018 11h59
Sim tamanho é importante. Dá pra fazer bem com um menor, mas tamanho é muito bom.
28/01/2018 18h12
Grande não.
Mas gosso sim. Grosso com certeza. Pelomenos pra mim.
23/07/2017 07h21
Falar que é só o que importa é exagero, mas dizer que não é um requisito... Ai é mentira Hahahahaha
22/04/2019 23h03
Tamanho não importa muito, a grossura que importa mais
anônima
18/07/2018 13h17
Eu sou virgem ainda mas acredito que uns 15 cm são suficientes.
anônima
19/02/2020 17h45
O que vale é o coração e se a mente da pessoa está saudável.
28/01/2018 02h28
Sabendo fazer direitinho o papel dele, tamanho não importa
28/01/2018 16h51
Acho que o @GauchoPereira falou com mta propriedade...

Esse é um estereótipo definido pela sociedade completamente machista. E, por isso, sim, homens e mulheres dão importância. O que não deveria uma vez que o orgasmo físico, aquela aflição física, é uma coisa diferente do orgasmo propriamente dito.

Responder com uma questão: Pq algumas mulheres conseguem ter um orgasmo apenas nos amassos, com roupa, sem penetração? Entende o q falo? Algumas mulheres já tiveram orgasmo com carícias apenas nos seios, sou ex disso.... e qto ao orgasmo proveniente do toque com o dedo apenas no clitòris? Nessas situações não houve a participação do pênis.

Somos um conj de conceitos e isso é individual. Se a mulher tem desejo por "grande" isso não significa que ela não teria prazer com alguém do pênis pequeno. E o que machuca os homens é saber disso. Q a grande maioria das mulheres procura um pênis maior e isso faz c q eles sintam-se desmerecidos por isso e ficam reprimidos; essa atitude lhe dar insegurança e leva a mulher perceber q ele não lhe dará prazer. Daí ela se afasta.

Eu, particularmente, não sendo micro ou acavalada (pq aqui deve machucar), eu não tenho mtas exigências físicas não. Quero q ele tenha atitude.
anônima
11/05/2020 15h12
Pouco me importa, desde q seja limpinho, saudavel e do cara q eu gosto.
anônima
29/12/2017 20h48
Olha, fiquei com um cara de pinto pequeno e foi horrivel, ele era muito ruim de cama. Foi deprimente. Talvez se o cara souber o q está fazendo o tamanho nao influencie tanto. Mas no meu caso. Achei desastroso. Nao senti nda
anônima
27/01/2018 10h40
Olha não podemos dizer que é só o q importa, mas que faz diferença, faz sim, tipo assim, suponhamos que tenha 2 homens, um de pênis pequeno pra médio, e outro de pênis médio pra grande, e q os dois saibam usar muito bem os instrumentos q respectivamente eles tem. Sinceramente, qual seria melhor, qual deles proporcionaria muito mais prazer na hora da penetração, com certeza seria o maior. Então, como eu falei no início, ñ é só o q importa, mas faz diferença sim.
23/04/2019 23h02
CLARO QUE É! ngm quer um cara com um minipinto de 9cm. Os homens julgam tanto as mulheres pelo corpo e etc. Parem se ser otárias e exijam coisas boas tbm!
anônima
17/08/2018 13h22
Me importo sim com o tamanho.
28/01/2018 11h46
É importante, mas não é a única coisa que importa a @karolmarques respondeu bem a pergunta!!
28/01/2018 11h57
Tamanho do pau não importa, o que me importa, me interessa e me atrai é o homem.
anônima
14/07/2020 00h10
Melhor um pequeno esperto do que um grande bobão.. rs Sabendo fazer ta ótimo..
anônima
19/02/2020 17h51
Se não importasse, não teríamos 9163518153935017372972 perguntas sobre o assunto.
A cor também é relevante.
Se não tiver selo do Inmetro no pincel e o pintor não apresentar certificação ISO por qualidade de serviço, deixo no vácuo.
23/04/2019 23h58
menos que 13 cm e ruim, mais que 19 e ruim tmb.
18/07/2018 12h04
N tendo o pinto igual o de uma criança tá dboa.
anônima
18/07/2018 00h01
obs
28/01/2018 14h21
Tamanho pra mim não importa, ele sabendo usar ta de boa!
29/07/2017 16h23
nao pode ser pequeno demais, e nao pode ser fino, grande exagerado o cara tem que saber usar
anônima
12/06/2020 14h52
Sou virgem mas acho que 16cm é o tamanho ideal.
Nem menos nem mais.
anônima
01/10/2019 21h51
pq levam ao pé da letra a expressão "homens pensam eh com a cabeça de baixo" sendo assim, qto maior a cabeça, maior a inteligência... devem achar