To com uma dúvida imensa. Do nada minha colega de trabalho começa a puxar conversa comigo pelo whats com frequência (ela é casada). Normalmente ela mal falava comigo, agora fala direto. Fica falando coisas do tipo: "vc pode ficar com quem quiser".... "pena que você é mais novo" e por fim, como uma espécie de corte, sempre fala que é apaixonada pelo marido. Ela ta afim de mim ou não?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
23/07/2017 02h57
Tá, que safadinha
Cuidado
anônima
23/07/2017 11h54
Kkkkkkk
eles respondem
23/07/2017 03h16
Essas que dizem que estão apaixonadas pelo marido/namorado são as piores hsuahusauhas.