3.43K  23/07/2017 22h15

Não é questão de peso nem de ser magra demais, meu corpo, em questão de formas e curvas, é muito bonito. Tenho coxas grossas, cintura fina, seios médios e até ai tudo bem, mas o que acontece é que eu tive muitos cravos e espinhas na adolescência e tinha o péssimo habito de espremer! Tenho manchas horríveis de acne nos seios, rosto e principalmente costas! Ja diz diversos tratamentos com dermatologista e nada parece funcionar! O máximo que consegui foi clarear as manchas do rosto, de tal forma que não me incomodam mt quando não maquiada e são imperceptíveis maquiada. Mas e as costas e os seios? Sou negra e por isso o tratamento é mais difícil, dizem os especialistas. Me incomoda mt ter as costas manchadas e os seios... Tenho medo de tirar a roupa e brochar o cara!!

elas perguntam
8 7
eles respondem
23/07/2017 12h10
Você deve ser minha namorada. Só pode! Ela é quase o que você se descreveu. Exceto nos seios que são pequenos, e talvez pelo fato dela não ser tão escura.
Para ter ideia ela passa 5kg de base para sair de casa por causa dessas marcas. As costas dela parece de uma oncinha.

Vou dizer como vejo essa situação.
Primeira vez que transamos ela demorou mais de hora para ter coragem de tirar a roupa.. Foi muito difícil passar confiança pra ela. Mas nenhuma mancha me fez brochar ou perder o interesse! Na verdade nem me passou nada a respeito pela cabeça.

Quando acordamos ela escondia o rosto com medo de achar ela feia por causa dessas manchas. Achei super meigo essa atitude.. Haha

Realmente, no rosto é feio... Mas nada de mais, eu que não gosto mesmo. Nada que te prejudique a ponto de alguem deixar de fixar com você, e muito menos brochar! O que me irrita é o tempo que ela demora para maquiar, e o fato dela continuar cutucando espinha.

As manchas no corpo eu acho diferente, acho lindo até! Minha oncinha... S2

Mas relaxa, nenhum homem vai ligar para isso. E olha que eu sou fresco pra caralho.. Quando você estiver pelada você acha que o cara vai ficar reparando em manchas?

Resumindo: Ninguém liga para isso, só você! E juro que estou sendo sincero.
23/07/2017 08h43
Fia. Vem aqui em casa que eu te atravesso fácil, fácil.
Pode ter certeza que vc sai daqui bem gozada.
23/07/2017 10h59
eu acho sardas e espinhas uma graça,mesmo manchas não acho que seria uma surpresa ruim,nós gostamos de novidade rs.
23/07/2017 11h06
Não ligamos pra isso.
anônimo
23/07/2017 11h32
Todo dia isso, no geral ninguém vai broxar por isso
23/07/2017 12h11
Acho que homem que nem repara nisso.heheh
anônimo
23/07/2017 12h25
Vamos fazer de conta que isso seja um defeito.
Olhe para alguém que você esteja junto, e diga.."essa pessoa é perfeita? " não tem nada nela que você ache "diferente"?...ou seja..Isso te incomoda, se não fosse isso seria alguma outra coisa. Quem esta com você te ama pelo que é. Todos temos marca, algo que incomoda e sempre tem alguém que goste da gente como somos.

Caia fora de homem babaca que acha ser o perfeito e ficar julgando!
23/07/2017 21h26
Entendedores entenderão!

Fia, MACHO de verdade não liga pra isso não!
elas respondem
23/07/2017 09h05
A gente sempre vai achar algo pra ser insegura, não adianta... Eu tive uma prima que teve o mesmo problema, as costas inteiras dela eram manchadas, ela tinha um corpo lindo mas vivia reclamando que não tinha peito.
O negócio é você respirar fundo e enfrentar, não adianta... Põe meia luz, fica de 4, de costas até você ter total confiança na pessoa.
anônima
23/07/2017 22h15
eu tenho do mesmo jeito, tenho busto grande, cintura final, quadril largo e pernas torneadas, cabelo comprido e todos dizem q sou muito bonita, problema que sou inteiramente coberta de pelos e morria d medo de transar por vergonha dessa caracteristica propria da minha genetica, taquei o foda se descolori com blondor e apaguei a luz
23/07/2017 07h27
Apaga a luz hahahaha. Brincadeira! Cara, sempre tem alguém que gosta da gente do jeito que a gente é e aceita até nossos defeitos como se fossem qualidades. Vc que precisa se livrar dessa insegurança boba.
anônima
23/07/2017 11h03
Como as meninas falaram, é muuuuito raro alguém que não tenha algo desse tipo que incomode. Eu mesno tenho estrias nos seios e isso me deixa obviamente insegura... Mas é aquela coisa, devemos enfrentar isso e ir em frente.
anônima
23/07/2017 11h40
Relaxa
anônima
23/07/2017 11h48
acho que isso não conta, tira essa neura
anônima
23/07/2017 20h01
Obs