nhs
3.7K  08/01/2017 21h47

Não digo a Igreja Evangélica ou a Deus. Digo a pregação forte aliada ao dinheiro.

Os membros da igreja não acreditam quando a gente mostra esse vídeo:

eles perguntam
14 20
elas respondem
29/11/2015 13h20
Sinceramente o q eu acho uma grande merda...MTA gente lá dentro é alienada...até aprece q Deus quer a metade do q VC ganha com tanto suor..MTA hipocrisia!!
29/04/2016 17h50
Acho abominável, um crime!
29/12/2015 15h49
Um comércio...
anônima
06/09/2016 07h05
Acho ele um engana coitados. E a filha ja está no mesmo caminho, pois aprendeu bem e puxou do pai.
anônima
05/09/2016 18h30
Sou evangélica e me sinto envergonhada com o que transformaram o evangelho. Fico desolada em ver tantas críticas generalizadas contra os cristãos, sendo que não conhecem um por um, sendo que não vizitaram todas as igrejas deste mundo pra dizerem que são todos iguais.
Eu tenho nojo desses falsos profetas, que pregam que se for dado o triplo de dízimo, as chances de bênçãos serão maiores. Falsos profetas que vendem água que dizem ser do Rio Jordão, sendo que pegaram da torneira da pia da cozinha...
Mas é só isso que a mídia mostra, agora cadê que mostram as igrejas pequenas e pobres, escondidas nos bairros, que realmente pregam o amor de Jesus? Meu Deus, PAREM DE GENERALIZAR!
Antes de dizerem que todos os evangélicos são isso ou aquilo, conheçam a cada um! Nem todos são iguais...
05/09/2016 18h58
Empresa com Fins Lucrativos pago pelos Fiéis ou “desserviço a fé cristã”.
anônima
29/11/2015 13h12
Tão podre qnt a igreja católica. A diferença é que eles são escancarados, ja a católica é tudo sigiloso e envolve coisas bem maiores e ocultas.
anônima
29/11/2015 19h20
Não vejo problema, ele prega a palavra de Deus e é abençoado. Dinheiro é sinal da benção de Deus, ele é um homem abençoado e absurdo que ele não seja rico.
08/01/2017 21h47
Para mim nao passa de uma farsa. Tudo por dinheiro e usando Jesus para isso, deviam tomar vergonha na cara.
anônima
27/09/2016 10h36
Uma:
05/01/2017 23h56
Que Deus vai punir todos.
anônima
26/09/2016 22h43
Nao acho nd
06/09/2016 07h23
Acho que oq. eles fazem errado...
29/11/2015 17h30
Acho muita coisa mais não me atrevo a Julga-los cada um com sua Religião :-p
Sei que foi eleita a melhor e a mais eficiente cobradora de dízimos do mundo hehehe
eles respondem
anônimo
22/06/2015 23h42
Maquina de ganhar dinheiro
22/06/2015 21h23
Bom, pelo menos eles são explícitos, hahaah.

Independente da religião, todas são iguais, então nesse caso não vou condenar a Universal aqui, mas todas tem seus modos operandi.

Se algumas pessoas se sentem bem seguindo e dando dinheiro, vou me preocupar com a minha vida.

A discussão é boa, mas não discutir uma igreja ou outra, mas a raiz disso tudo.
anônimo
29/04/2016 18h14
Esse vídeo disse tudo. Atualmente, a igreja é como um comércio. Alias, isso não pode ser chamado de igreja, pois foge do que seu real sentido e do que é dito na bíblia.

Bem diz em Mateus (7, 15-20) "Cuidado com os falsos profetas que se vos apresentam em pele de ovelha, mas por dentro são lobos roubadores! Pelos seus frutos é que os conhecereis. Colhes - se, porventura, uvas dos espinheiros ou figos dos abrolhos? Assim, toda árvore boa dá frutos bons e toda a árvore má dá frutos maus. Não pode a árvore boa produzir frutos maus, nem a árvore má produzir frutos bons. Toda a árvore que não produzir bons frutos será cortada e lançada ao fogo. Pelos seu frutos, pois, é os conhecereis."
anônimo
29/12/2015 16h23
Apesar de ser agnóstico eu vejo que esses pastores como edir macedo, silas malafaia entre outros fazem uso da bíblia para ficarem podre de ricos e não para ajudarem o próximo como a própria bíblia ensina.
anônimo
29/11/2015 08h24
Acho ele um enganador.
Não sei se ele se enganou a tal ponto de crer no que ele ensina ou sabe que nada daquilo ali e verdade mas mesmo assim continua pra seu beneficio..
anônimo
29/11/2015 02h36
uns bandidos!
das igrejas evangélicas as de respeito sao batista tradicionsl e anglicana!
o resto e so roubalheira e molecagem!
obs: sou religioso e gosto de respeito com a religiao,mas eles mesmo nao se dao respeito!
anônimo
29/11/2015 19h00
A única coisa que eu sei é que Constantino foi muito esperto quando criou a bíblia e adicionou a ela que o devoto deveria pagar dízimo, para não perder a salvação. Jesus Cristo foi apenas um profeta, assim como Maomé, Elias e outros.
29/11/2015 02h28
Deus criou o homem,nao criou religiao.
anônimo
05/09/2016 19h29
as igrejas evangélicas em geral são assim,salvo raras algumas poucas.
27/09/2016 02h34
Acho nd. Nao interfere em nada e nao vejo nada a respeito no meio q ando ou olho ou nada
27/09/2016 06h04
Igreja de enganar otário. Mas não precisamos ficar com pena dos "coitadinhos" que dão dinheiro a ela, pois só são uma fábrica de dinheiro porque exploram os sentimentos mais baixos de seu rebanho: orgulho (porque você é melhor que os não-cristãos), cobiça (se der 10 Deus vai te dar 1000) e ódio (quem não for da igreja vai pro inferno, odeie eles).
27/09/2016 11h40
Cara cada um segue oq o coraçao manda qual religiao seguir mais essa de dizer q vai sentar a direita de jesus ou de deus muito dificil......isso religiao e nem igreja salva oq salva sao as boas atitudes que fazemos para o proximo
anônimo
05/01/2017 23h52
Respeito. Tem seu valor. Mas eu não frenquentaria. Acho que as pessoas podem ser felizes sem religião ou igreja
nhs
08/01/2017 21h38
Nossa eu não lembrava que tinha perguntado isso haha.
anônimo
26/09/2016 22h45
Um grande enganador, quero dizer, empreendedor.
05/09/2016 19h25
Não estou criticando as religiões como um todo, mas há umas que mais parece casa da moeda.
05/09/2016 19h21
Não vou te falar o que eu acho mas sim o que tenho CERTEZA. A Igreja Universal ou IURD é nada mais nada menos que uma empresa que opera no campo religioso. Os pastores e bispos dessa instituição tem meta de oferta a bater, exatamente. METAS FINANCEIRAS, como toda empresa eles querem obter lucro para chegar ao poder, que atualmente já é grande. O carro chefe deles é a Fogueira Santa de Israel, onde distorcem a bíblia para que os membros dê o seu "tudo". Toda pregação dentro dessa instituição tem como objetivo "plantar envelopes" ou seja dar envelope para que coloquem dinheiro dentro. Não adianta tentar alerta-los pois um membro da universal sempre vai acreditar que toda crítica vem da figura do diabo que os pastores usam nos cultos de libertação. A igreja universal é adepta da Teologia da Prosperidade que é o grande câncer mundial atual responsável por corromper muitas igrejas tradicionais e contemporânea. A IURD já foi cristã, hoje é uma igreja corrompida, diabólica onde a mente manipuladora e brilhante do líder Edir Macedo, tem transformado seus adeptos duas vezes mais filhos do diabo que antes porque estão bebendo de um falso evangelho.

Poderia falar um livro porque vi, vivi e sei muita coisa dessa instituição além de ter parentes que são membros. É uma falsa igreja que quem tiver juízo não entre nessa furada.

Espero ter ajudado!
05/09/2016 18h56
Minha vó é muito religiosa e sempre frequentou a igreja aos domingos e me levava junto e nunca deixou parte do salário, que é mínimo, ali. Ela sempre doava mas eram 5 reais, 10 reais e isso não faz dela menos digna de ir para o céu. Deus não olha o valor que doamos mas sim nossa conduta, nossas ações.
29/04/2016 17h54
na visão de jesus pra eles é como se jesus fosse rico cheio de mulheres , ele chegasse em jerusalém com um camaro amarelo em vez de um jumento , e fosse casado com muitas mulheres ....kk mais ou menos isso , eles tem que intender que
JESUS/DEUS não liga para dinheiro
anônimo
29/04/2016 17h45
Seu vídeo traduz minha opinião.