1.13K  23/07/2017 12h15

Olá pessoal , bom dia! Como estão?

Bom gostaria de saber de vocês o que seria uma boa abordagem inicial em diferentes locais. Ex: No metrô, na rua , shopping , etc ...

Vou contar a tática que venho utilizando , a primeiramente eu analiso o local onde estamos e pergunto alguma informação (Ex: Onde fica o MacDonalds ?) Ela vai responder normal, após isso eu agradeço sempre com um sorriso no rosto e tento emendar a conversa falando sobre algo que perguntei, sem aparentar que estou dando em cima dela , sempre com respeito.

Dependendo da ocasião eu chego a pedir o número.

Pra vocês o o que seria uma abordagem boa , que chegue a passar uma mensagem oculta de que estou afim da pessoa e quero beija-la , já aconteceu alguma situação com vocês assim ?

eles perguntam
3 2
elas respondem
23/07/2017 09h12
Pra mim é como se o cara não tivesse afim, só fosse uma ocasião do destino... Por que deixa a menina em dúvida, tipo "será que isso foi uma cantada ou coincidência?" e ela acaba por pensar em você. Geralmente pedir o telefone é bom quando já tem certa intimidade, quando vê a menina com frequência... o melhor mesmo é tentar achar a menina no facebook ou algo do tipo.
23/07/2017 10h19
Achei boa essa sua tática, discreta e sem ser vulgar, depois rola a paquera pelo whats e assim vai...
anônima
23/07/2017 11h39
Sei lá
eles respondem
23/07/2017 08h41
Polícia. Encosta aí e põe a mão na cabeça....
23/07/2017 12h15
Kkkk isso ai que vc falou nao da certo nunca.kkkk