Uma festa que aconteceu ontem não fui e avisou antes trocou de local por isso poderia ter reembolso. Até dia 21. Mandei mensagem só que me mandou ontem que teria que acessar site Moip fazer cadastro e enviar mensagem para email deles. Só que o site pediu CPF e RG. Quero saber se já ouviram falar desse site e se é seguro.

elas perguntam
0 1
elas respondem
Juh
23/07/2017 09h22
Fiz na quinta feira a inscrição para uma palestra e o site onde gerei o boleto foi o Moip, fiz o pagamento e recebi o email de confirmação.
Normal