1.74K  06/08/2018 05h13

Sei que não tem nada haver com coisa de relacionamento e talz mas eu preciso de ajuda. Acontece que tenho uma paixão por música electrónica incontrolável e eu to sempre chorando quando assisto esses festivais e cara eu não consigo me controlar, eu quero tanto ir a esses festivais !! Tem um festival chamado tomorrowland por qual eu sou completamente louca, nunca amei algo assim, é um amor exagerado !! O meu sonho é ir embora para um país de fora e ser Dj, tenho 18 anos e eu quero muito ir fazer um curso de música lá fora mas não consigo ir por culpa dos meus pais, eles tão sempre falando que tenho que ser paciente e bla bla !! faz 2 anos que to esperando para ir embora, me ajudem :(

elas perguntam
8 8
eles respondem
23/07/2017 09h52
Fazer curso fora?
Comece a estudar aaqui e participar de pequenos shows...participações e tals... Um passo por vez e chegará onde pretende.
E não culpe os outros por vc não realizar seus objetivos. Primeiro passo pra maturidade.
anônimo
25/06/2018 19h38
Faz curso online se você quer tanto assim ser DJ! VINTAGE CULTURE NAO PRECISOU IR PRA OUTRO PAÍS PRA APRENDER A PRODUZIR, AINDA MAIS QUE ELE IA PRA UMA LAN HOUSE APRENDER LA, e você que tem computador e tempo livre, pq não pesquisa na internet ao invés de ficar se lamentando? Quer quer não arruma desculpa não viu?
24/07/2017 16h21
Quando fumo um becke ou tomo um ácido eu também viajo na musica eletronica.kkkkkk esquema é fazer curso de dj tenho varios amigos que tem estudio.hehe
anônimo
23/07/2017 21h25
Vai ouvindo as músicas que você gosta percebendo as nuances, as batidas, o ritmo e tenta aplicar o que ouviu em programas de computador que fazem um som ou se você tiver algum pick up para treinar.
anônimo
24/06/2018 08h40
Não sei
anônimo
05/08/2018 21h05
curte apenas!
anônimo
05/08/2018 21h10
Uma geração perdida...
06/08/2018 04h50
Eletronica é vida
elas respondem
anônima
24/07/2017 14h16
Adoro também, mas sou ansiosa e não consigo curtir todas.
Adoro essa aqui ❤❤❤❤❤❤❤❤
23/07/2017 09h45
Sofro disso. Acordar 6hrs da manha na semana e colocar um eletro hard no fone e ir pra rave no fds. Preciso de ajuda.

Siga seu sonho, tenha paciência. :)
anônima
23/07/2017 11h55
Normal
23/07/2017 22h47
Vá em raves, festivais, quando não tiver companhia para ir, vá só. A melhor companhia é você mesma e nos festivais ninguém está só, faz amizades rapido. E não desista, o mercado é amplo, comece nas festivais de amigos e familiares, casamentos de conhecidos, festas de amigas, cursinhos próximos de sua casa para conhecer mais o ambiente e algo que talvez seja para a vida toda.
anônima
29/08/2017 02h03
Kkk ai desculpa,foi engraçado seu relato..
Tmb AMOO música eletrônica Martin Garrix,Droeloe,avicii❤️
Mas enfim,olha é tenso :#
Primeiro vc tem que ter planejamento,ter dinheiro e saber o idioma,ter onde ficar e tudo mais..
Boa sorte.
Mas tenha calma.
05/08/2018 21h21
Por que enquanto você espera não tenta baixar mixadores no pc e procura tutorial no yt?
05/08/2018 21h25
Já tive quando era adolescente!
anônima
06/08/2018 05h13
Meu "irmão" vive em rave.