2.44K  04/12/2018 17h04

Minha companheira não me da motivos para ter ciumes, mas, ainda sim eu sinto ciumes de coisas bobas e pequenas, sei que e errado... Mas é de mim. Como lidar com isso? Como aprender a controlar?

eles perguntam
11 11
elas respondem
31/01/2016 23h55
Ciúme é insegurança. Confie no seu valor. Ninguém gosta de ser controlado e vigiado. O relacionamento não fica saudável, pois o ciúme gera suspeita e discussão. O melhor a fazer é melhorar a auto estima e não deixar que a pessoa torna o centro de sua vida.
15/08/2014 13h29
Concordo com @Lucas18
anônima
04/12/2018 17h04
Obs
anônima
04/12/2018 15h56
Ainda bem que tem essa consciência, já é um começo. Tente observar o que deixe você com ciúme, em que situações e pense se tem motivo, se não tiver, procure ter uma conversa mental de que não tem razão pra isso. Se sozinho não funcionar, eu diria para procurar uma psicóloga ou uma terapeuta.
anônima
04/12/2018 15h53
Só tem 2 jeitos: terminar e ficar sussa ou ligar o fodase
anônima
04/12/2018 15h39
Não olhar redes sociais, se colocar no lugar dela, e não ficar cobrando nada, as vezes a gente imagina coisas que não existe e acaba com o relacionamento.
04/12/2018 15h29
Melhor forma é distrair, de preferência ouvindo uma musica calma, segue um exemplo abaixo ^^

04/12/2018 14h29
Sempre tenha diálogo. Diga o que não gosta e que te incomoda. Pq querendo ou não, quando nos bate a insegurança, ficamos estranhos e a parceira fica confusa, querendo saber o que aconteceu.
anônima
04/12/2018 14h27
Se ponha sempre no lugar dela.
E se fosse com vc?
Como iria se sentir?
Pense sempre se realmente vai valer a pena estragar tudo se vc tem noção que é exagero,pq uma hora msm que a gente goste chegamos a um limite
anônima
04/09/2016 20h07
Não seja assim medroso
confie no teu taco gato
01/08/2014 14h58
Diálogo ,converse com ela o que te incomoda e avalei sobre estes ciumes . Ela nem te dá motivos rapaz ,reflita bem,se ponha no lugar dela e analise a situação .
eles respondem
07/03/2014 11h49
Cara, a primeira coisa que devemos saber nessa vida é que não somos donos de ninguém e ciúme, apesar de alguns não aceitarem isso, se aproxima do "me pertence". O que devemos ter em mente é que devemos ter confiança nos outros e principalmente em nós mesmos, pois você mesmo deve erguer a cabeça e saber que é de vc que ela gosta, e é por você que ela se apaixonou, então é você que deve ter auto-confiança.
07/03/2014 12h58
Mano só se ponha no lugar dela e pense como ela se sente. E melhor você aprender a confiar mais nela se você não quiser perde ela
anônimo
07/03/2014 13h02
Já ouviu a música Independente Futebol Clube, do Ultraje a Rigor?

Você não é dela, ela NÃO É SUA, vocês são um casal, amigos, parceiros. Ninguém é posse de ninguém. Ela tem uma vida, você também. Você NÃO nasceu grudado com ela, você NÃO VAI ser enterrado no mesmo caixão que ela, então porra cara, te manca!
07/03/2014 12h55
Ciúmes todo mundo que gosta tem. Só relaxa, mas mantenha um olho sempre aberto.
anônimo
07/03/2014 13h01
"ciumes de coisas bobas e pequenas"

Pequenas e bobas de que tipo? Mulheres ficam o ego inflado quando vêem cenas de ciúmes de seus parceiros, ou seja, você fica na bad e ela fica em êxtase. Comece a observar melhor, pode ser joguinhos emocionais que ela está fazendo, e rapaz .. Se realmente ela estiver fazendo joguinhos, manda essa puta ir pastar!
07/03/2014 13h12
Como foi dito pelo Fryz não somos donos de ninguém, porém o ciúme pode ser considerado uma maneira da pessoa saber que é amada, entretanto o ciúme doentio é bem chato ele aparece quando uma pessoa não confia mais na outra (dentro de um relacionamento) a maneira de lidar com ele é você confiar na sua parceira e ter a certeza da fidelidade com ela para com você ;)
23/09/2014 10h41
Acho que ciumes demonstra carinho e afeto, que você se importa com a pessoa.

Porém tem limite pra tudo nessa vida né, pelo visto você é MUITO ciumento...
Ciumes as vezes é até legal, quando a pessoa brinca em vez de acusar a outra.

Você tem que confiar em você, Se ela não achasse você um cara bacana não estaria com você. (Ponto)
anônimo
15/08/2014 13h27
Tentar pensar em outra coisa hahahah
07/03/2014 12h53
Lustrando o chifre!
07/03/2014 11h53
SAIR FORA E PARTIR PRA OUTRA.