Nos últimos tempos é quase rotina brigar. E tentamos melhorar e nada. Tudo que eu faço ela chega até chorar. Eu já quis parar o namoro mas não conseguimos. Não quero ver ela sofrendo. Mas o melhor também não sei o que é: parar ou continuar.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
22/06/2015 16h02
Como não sabe? Leia o que você escreveu.
Vivem brigando, tentaram melhorar e nada, ela sofre/ voce também. Isso está longe de ser um relacionamento, sufoca só de ler. Se não da certo, ta perdendo seu tempo! Para de bater na mesma tecla e liberte-se, você e ela.
C_i
22/06/2015 16h03
Acho melhor darem um tempo pra avaliarem como se sentem a respeito um do outro, se existe sentimento ou se só estão acomodados com a situação.

Brigas desgastam muito a relação, e sempre acaba ficando algum resquício na memória, do que foi falado durante a discussão.
Talvez seja por isso que qualquer motivo seja uma nova briga e por ela chorar por qualquer coisa, ela deve estar magoada.

Espero que se acertem!
eles respondem
anônimo
23/06/2015 00h52
Vivo o mesmo dilema.