penso assim quando se apaixonamos a gente sente necessidade de ter a pessoa perto da gente, tipo dorme mal, come mal sensação de conflito, aflição, e tipo uma idealização que a gente faz na relação.
amor e a sensação de paz, serenidade, aconchego e quando você aceita a pessoa com os defeitos que for seja ela ruim ou boa, você vai ta ali to lado da pessoa ajudando ela se tornar uma pessoa cada vez melhor ou até você pode mudar, fiz só um resumo mesmo.

ah tem muita gente que fala que quando ama não tem desejo carnal isso acontece mesmo ?

e vocês sabem diferenciar ou já viveram tal situação?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
23/07/2017 14h11
O amor na sua forma mais genuína e pura se da quando o objetivo da relação não é satisfazer a si mesmo, mas sim ao seu companheiro. A paixão é basicamente o inverso, na maioria das vezes que a "quimica da paixão" abaixa, a relação acaba. Se há amor, não acaba.

Pessoas que se amam ainda senem desejo carnal, não tanto quanto no período da "química da paixão", mas ainda sentem. Convertem o "desejo carnal" para satisfazer o parceiro. Isso sim é amor.

A ciência explica essa "química da paixão".
23/07/2017 17h48
Isso não é amor, é friendzone.
elas respondem
anônima
23/07/2017 12h15
Eu acho que é meio impossível não ter desejo carnal, ainda mais por uma pessoa que você gosta. Bom, eu acho né, cada um tem sua opinião.
anônima
23/07/2017 14h36
Se for um amor de irmãos, amigos sim. De homem é mulher lógico que não
anônima
23/07/2017 12h09
Sexo também faz parte do amor ne