Acho que já fizeram tantas perguntas, que muitas se repetem, no máximo muda as pessoas, mas o tipo e gênero da pergunta são as mesmas. rs

eles perguntam
2 2
elas respondem
23/07/2017 14h13
Sim, muitas se repetem.
anônima
23/07/2017 18h20
Sim, se repetem.Principalmente sobre sexo oral.
Sempre bom fazer uma busca com palavra-chave e upar.
eles respondem
23/07/2017 14h17
Eu sempre tento criar questões que não foram feitas anteriormente. Mas realmente, há uma grande variedade de perguntas, mas ainda está bem pobre. No Yahoo sim que não tem espaço pra pergunta husaha.
anônimo
23/07/2017 12h27
Entre uma de cinquenta, acho que encontra uma singular. A questão é o detalhe, e a maioria não o dão e fica pobre de detalhes as perguntas.