Eu sou bem branca de olhos claros e eu gosto de asiaticos, minha família não aceita muito isso...
Vcs já sofreram algo assim com racismo ? Oq vcs acham ?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
23/07/2017 13h19
Nunca sofri, e se sofri, não percebi.
Mas os meus familiares mais velhos já sofreram.
23/07/2017 13h12
Diretamente não, mas indiretamente já. Todos já sofreram algum tipo de preconceito, como disse a anônima ...
anônimo
23/07/2017 13h15
Já sim, na escola um grupo de negros começou a me encher o saco pela minha cor.
Nem vou dizer o que falaram, mas enfim, já aconteceu.
E eu não sou de olhos claros, eu tenho castanho, só tenho pele clara e cabelo liso.
Mas o mundo assim, racismo existe e infelizmente acontece muito.
elas respondem
anônima
23/07/2017 15h05
O racismo começa quando a regra é clara.
anônima
23/07/2017 13h05
Acho que todo mundo já sofreu algum tipo de racismo, ainda mais que o Brasil é formado por imigrantes de várias nacionalidades.