2.29K  24/07/2017 00h49

Namoro um rapaz a um tempo e minha família que q seja um namoro a condição deles. Aqueles namoros que a pessoa vai na sua casa senta na sala com a família até certa hora e depois vai embora ou que tudo que eu vá fazer ele esteja do bem lado e tudo que ele vai fazer eu vo atrás dele. Só que eu não quero agradar ninguém eu quero me agradar e agradar á ele. Porém se não for do jeito deles eu não posso nem sair de casa. O que fazer ?
Obs:. Eu tenho 20 anos, trabalho, estudo, pago minhas contas e ainda ajudo dentro de casa.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
23/07/2017 14h05
Sai da casa de seus pais e arrume um canto seu.

Aí ngm vai dar pitaco.
anônimo
23/07/2017 14h56
Melhor alugar uma casa barata ou viver com seu namorado
23/07/2017 14h59
Família protetora, eles não confiam nesse rapaz e TALVEZ nem em você. Prove que eles estão errados aceite as condições e faça seu namorado trabalhar, dançar conforme a música e se preparar para se casar e assumir as responsabilidades da vida adulta junto com você te tirando de casa de uma vez!
elas respondem
anônima
23/07/2017 14h28
Tenha sua própria casa e faça as suas regras.
23/07/2017 14h50
Enquanto você viver na casa de seus pais terá que aceitar as condições deles, infelizmente. Tente conversar com sua família a respeito
23/07/2017 14h25
Arruma um lugar para você morar sozinha ou com seu namorado.
anônima
24/07/2017 00h49
Como minha mae sempre diz..... se você quer privacidade arruma um lugar pra morar, q seja bem longe de mim. n sei, mas eu acho que vc deve arrumar um lugar para vc e seu namorado morar. '-'