Eu e ele sempre quisemos fazer sexo, mas tô com vontade de desistir por uns motivos pessoais mas eu já disse pra ele que aceito fazer sexo com ele..e a vontade é muito muito grande, sinto muito desejo por ele e acho que se eu não transar com ele a vontade nunca vai passar

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
23/07/2017 15h18
Pq vocês não fazem oral? :-: sem ser penetração?
Não sei o motivo para qual não fazer, mas talvez faça a vontade dar uma acalmada, da beijos pelo corpo e tals :-:
23/07/2017 15h24
Esse desejo é realmente quando gostamos e estamos apaixonados por alguém. A atração parece até que multiplica husahusa. Se a vontade é tão grande, e você gosta dele, então faça, ué... quais seriam esses motivos pessoais? Você tem que analisar isso ai, mas não vejo problema se vocês namoram e tal.
elas respondem
anônima
23/07/2017 15h18
Muita gente deveria fazer um curso de Economia, para aprenderem a se dar valor.
anônima
23/07/2017 15h16
Não sei te dar uma resposta certa, mas aqui tem pessoas muito inteligentes que saberão o que responder.