Fiquei sabendo que pessoas que nunca namoraram, beijaram como é o meu caso, tenho 26 anos e nunca me relacionei com ninguém, mas no meu caso eu consigo desenvolver um amor platônico e desta forma consigo burlar os meus desejos carnais. Mas eu não conseguir achar alguém ideal para mim, e não quero sair por ai tentando a sorte.

eles perguntam
1 0
elas respondem
22/06/2015 18h18
Amor platônico ou amor não correspondido? São coisas diferentes.
Besteira de síndrome...
Vc só é um pouco infantil por estar esperando o "alguém ideal".
Pra te ajudar, vou te contar uma coisa: esse alguém que vc idealiza não existe. Não existe no mundo uma mulher que pontue em todos os quesitos que vc estabeleceu na sua check list, assim como vc não vai pontuar totalmente a listinha de "qualificações mínimas necessárias" de outra pessoa.
Desperta desse sonho e vá viver, se relacionar, quebrar a cara, sofrer, sorrir, amar...... Viva!
A vida tá passando e vc aí esperando o "alguém ideal".
Não pense que estou falando pra vc sair pegando sem se apegar ou tentar a sorte, como vc disse. Nunca! Apenas acho que essa história de pessoa certa/ideal só existe nos contos da Disney.
Dê a cara a tapa e vá viver. Arrisque-se.