Garotos e garotas, quais os jogos da conquista que vcs jogam? E quais os que vcs aceitam serem manipulados e jogam na curiosidade de ver até onde vão?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
23/07/2017 16h51
Eu não jogo nenhum.
Além de ser perda de tempo, eu não conquisto nem o meu cachorro.
23/07/2017 17h16
A vida é curta pra ficar fazendo esses 'jogos'.

Com o tempo médio gasto com 1 "partida" dessas, dá pra pegar umas 4 ou 5 mulheres diferentes (se não mais, depende de sua disposição).

É mais eficiente você usar o tempo pra pegar mulher, ao invés de gastá-lo 'jogando'. É mais fácil e barato você dar um "reset" no jogo e reiniciar com outra mulher.

Tem também a questão da maturidade. Adolescentes que estão ainda descobrindo os "segredos" do amor e sexo são mais suscetíveis e interessados nessas coisas. Pessoas maduras com mais de 25 ou 30 já "viram tudo", então geralmente quando querem iniciar uma relação, falam o que querem e se o outro quer, ótimo, se não quer, tchau.
elas respondem
23/07/2017 16h49
Eu seduzo só pelo meu olhar.

hahahhaha
anônima
23/07/2017 15h49
Vou obs..