4.1K  23/07/2017 17h38

Eu tenho um crush virtual que eu estou gostando. Enfim, nos comunicamos pelo WhatsApp e na maioria das vezes ele que inicia a conversa, mas fala muito pouco (uns flertes ou perguntando onde estava em alguma foto que ele viu que postei no fb). Mas depois ele demora a responder e fala pouco. Eu não sei como agir: se continuo a conversa e tal ou sigo ritmo dele. Também fico confusa: é algum sinal de que ele gosta de mim (por iniciar a conversa) ou se não gosta (por conversar pouco, demorar a resp, etc)...?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
23/07/2017 16h35
Ele gosta sim, é o jeito dele, já vi uma pessoa assim, ele gosta, mas ele precisa mudar ou vocês se encontrarem né, espero que fiquem bem u-u
23/07/2017 17h38
Ele puxa assunto só pra te manter "na dele", como backup, pra quando ele precisar ou ter vontade.

Ele já lhe chamou pra sair?
elas respondem
23/07/2017 16h27
Ele tenta puxar assunto pq tem interesse, você podia puxar outros assuntos também.