Quando to começando a gostar ele goza, não consegue segurar a penetração por muito tempo. Como ajudar?

elas perguntam
5 0
eles respondem
23/07/2017 17h07
Praticando bastante. Vc vai ter que falar pra ele retardar quando ele sentir que vai gozar, mesmo que tenha que parar um pouco.
Não deixa ele no comando, vc comanda.
anônimo
23/07/2017 16h49
O órgão dele é assim?
anônimo
23/07/2017 18h16
Estranho, normal seria a primeira ele n da conta na questão tempo e na segunda ele caprichar até vc gozar.
anônimo
23/07/2017 18h19
É possivel segurar, aprender a segurar, não é da noite pro dia..infelizmente por eu ter a mente so voltada pra sexo, quis aprender isso...aguentar 1hr no sexo é bem de boa, mas agora baseado a muitas aqui, mulher não gosta tanto...perdi tempo praticando hauahuah
anônimo
24/07/2017 21h22
Chupa ele em seguida... Faz um oral de leve, sem usar as mãos. E veja se funciona.

Sugira a ele gozar fora tmb, isso facilita a segunda ereção.

Ai ele se limpa e vc cai de boca