17.4K  07/12/2015 03h38

Meu marido não gosta que eu faça nele na hora da transa. Ele também não gosta de me beijar. É normal? Vocês já viram algum caso parecido?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
22/06/2015 17h47
Seu marido não é normal, diria até esquisito.
Prefiro que não faça, se não fizer direito, mas aí você diz que "nem beijar" ele curte?
Ou você faz muito mal, ou ele é viadinho, ou algum problema você tem no rosto, explicitamente na boca.
Se casou com o homem errado, pelo menos nesse quesito. Experimente perguntar pra ele.
27/06/2015 12h46
Quanto ao boquete, talvez você não esteja sabendo fazer. Já me fizeram boquetes muito ruins, em que eu não sentia prazer, e boquetes em que eu tinha que me segurar pra não gozar logo. Depente. Quanto ao beijo na boca, isso é MUITO estranho, e aí eu já começo a desconfiar que o problema não seja o seu boquete, mas o seu marido...
anônimo
22/06/2015 18h48
Não gosta de sexo oral?!?!É isso mesmo produção?????
Bizarro..
Vai ver que você fica passando o dente arranhando..teus dentes estão em perfeitas condições?!
anônimo
22/06/2015 17h26
É normal o homem não gostar se a mulher fazer como não agrada ele. Sexo oral tem que fazer direito. Se fizer bem, ele gostará. Ou pode ser que ele goste de "pegar" mais. Depende mesmo. Eu tem dia que do risada quando minha namorada me faz oral e vem beijar haha. O gosto muda. mas beijo.
06/12/2015 16h34
Beijar para mim é essencial, já o boqt se não for bem feito prefiro que nem faça, pois como sou circuncidado e tenho a cabeça do menino descoberta então nem pensar em dentadas.
anônimo
06/12/2015 18h59
Normal, não é, alias é muito estranho não gostar de boquete....
e não gostar de beijar também é muito estranho
07/12/2015 03h29
Não tem como não gostar dessas coisas! Beijo e boquete são deliciosos!
anônimo
07/12/2015 03h38
Nao gosta de te beijar ??
elas respondem
22/06/2015 17h36
Nunca ouvi falar disso, homens gostam tanto de fazer quanto de receber...pelo menos os que eu conheci são assim!
22/06/2015 17h55
E viado so pode, minha filha se afasta ele n e normal. ; /
22/06/2015 18h04
Se é normal, não sei mas comum não é.
Desde qndo ele tem esse comportamento?
Estranho.