1.38K  13/01/2019 16h38

Esse post é somente para as mulheres!!!!!!!!!!!!

Bom,eu queria saber como a garota age nas redes sociais em relação a paquera

Por exemplo: Curtidas nas fotos *(Curtidas seguidas,curtidas de vez em quando e curtidas em fotos passadas (tipo 1 ano atrás)
compartilhamento de posts
comentários

Queria uma explicação detalhada de tudo isso pra já começar perceber essas coisas

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
23/07/2017 23h22
Se tu curtir uma foto de um mês atrás e ela curtir uma tua de volta, quase certo. Quase.
10/03/2018 00h06
Curtidas em fotos passadas, curtir mais de um post por dia... Enfim tudo que for meio fora do comum, é pra chamar a atenção pra vc ir falar com ela.
anônima
30/05/2018 00h06
Eu dou uma curtida vez ou outra...sutilmente...E se ele curte algo meu, mais na frente retribuo...ex: curtiu uma foto minha...lá na frente curto uma dele! mas sinceramente...só espero os homens chegarem em mim...sou a moda antiga! xD
anônima
13/01/2019 16h36
Se for like nas fotos antigas ou tem crush ou é um maluquinho

Mas caso faça reposts eassim pode ser por gostar de vc ou pq é mega social ou concorda com vc
(Mas acho q todas pensariam q se está a fazer)

Só n vai falar do nada em privado com o "então gostosa"
anônima
13/01/2019 16h38
A explicação é :
Rede social não é real.
eles respondem
anônimo
09/03/2018 23h59
Redes sociais não é parâmetro, nada é o que parece ser...
anônimo
23/07/2017 18h29
Paquera nas redes sociais = punheteiro
anônimo
13/01/2019 16h38
Vou responder como normalmente me respondem por aqui quando peço ajuda.

Paquera nas redes sociais = Perder tempo conversando com alguém que já vai estar ficando com uma cara que já chega tomando iniciativa na vida real.