a uma decada a tras as pessoas soh pensamvam em transar....hj em dia pessoa pode tirar ferias na praia na pria tira uams fotos colocar fotos das rede sociais comer e um bom restaurante e ai sim transar...ou seja tem mais coisa a fazer hj em dia e sexo nao chega aser de estrema importancia...alguem concorda?

eles perguntam
1 5
elas respondem
06/06/2019 20h22
Discordo, não e o essencial mas é o termômetro do relacionamento.
Além do que é o que difere de uma amizade.
eles respondem
anônimo
23/07/2017 17h48
Talvez sim, pra mulheres no caso, pra homens nunca, sexo sempre vai ser o melhor.
anônimo
23/07/2017 18h05
Sexo é bom, mas não é tudo na vida, só falamos pq apesar de gostar, é quase uma lei o homem provar que é macho alpha e gostar de sexo...mas sinceramente, sexo é otimo só que um prazer momentaneo, tem muita coisa melhor que sexo nessa vida.

Obs: Palavras de um compulsivo sexual que tenta se livrar do vicio de fazer sexo frequentemente!!
anônimo
23/07/2017 17h51
O português bem escrito é muito mais importante que sexo.
anônimo
23/07/2017 17h59
Kkkkk
anônimo
23/07/2017 20h10
up..