Ela deu os motivos dela e eu entendi, mas sempre que eu vejo ela na casa dela com aquele shorts curto eu fico com muita vontade, ela fica abraçada comigo, mas não posso nem beijar o corpo dela, o que eu faço pra aguentar?

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
23/07/2017 18h36
Então não beija e não abraça, oras pohas ! Você tá no relacionamento pra que ? O que é "fazer sexo" para você? Se é para fazer, termine seu relacionamento e faça com qualquer mulher promiscua por aí.

Cultive o amor genuíno. Mude o foco da relação de "ter prazer" para "dar praze". Não a enxergue como um pedaço de carne que pode te dar prazer. Enxergue como uma pessoa racional que precisa ser amada.
23/07/2017 18h12
Quando você ver ela, e estiver juntos, não fiquei observando tanto as partes do corpo dela que te estimulam a ter essa vontade, não fique focado nisso. Ela te explicou os motivos dela, e você compreendeu. Se você ama ela, use esse sentimento como motivação, não é difícil se controlar.
23/07/2017 19h33
Com minha namorada.. sai pra lá. vem aqui que eu resolvo seu caso. Apago esse fogo no butão rapidinho.