Tipo pode ser pelo estilo, aparência ou personalidade ou qualquer coisa

eles perguntam
8 11
elas respondem
anônima
23/07/2017 22h22
Os mimimizentos... tipo alguns aqui do site
23/07/2017 22h52
Homem com histórico de violência doméstica
23/07/2017 21h16
Usuário de drogas ou alcoólatras, homem que tem preguiça de trabalhar, que tem algum problema mental do tipo bipolaridade ou esquizofrenia e outra doença como AIDS.
anônima
23/07/2017 21h18
homens mulherengos que dão em cima de qualquer uma,mesmo quando estivesse acompanhado
23/07/2017 21h39
Qualquer tipo de criminoso, homem violento, arrogante, com vícios.
23/07/2017 22h43
egoísta e interesseiro.
23/07/2017 22h50
Vagabundo (não gosta de trabalhar), relaxado porco, mão de vaca mesquinho, ruim de cama/ruim das pegada, machista, conservador
23/07/2017 23h41
Pessoas mal humoradas, com falta de higiene e aquele povo que é mega metido... Que na verdade é um pão com ovo mais se acha um big Mac... Detesto gente nariz em pé!!!!
eles respondem
23/07/2017 18h26
Supondo aparência ok, eu não namoraria mulher chata, neurótica, descuidada com a própria aparência ou casa, escrota (falha de caráter) ou promíscua.

Mulher com filho também não, mas não é absoluto igual os critérios acima.
anônimo
23/07/2017 23h53
Mulher fumante: Quando vejo uma mulher linda e em seguida descubro que ela fuma, o encanto acaba na hora, é instantâneo.

Mulher com filhos: Não me vejo no futuro com uma mulher com filhos. Ter que cuidar de crianças dos outros pra depois jogarem na minha cara que não sou o pai, tô fora.

Feministas: A maioria que vejo postando nas redes sociais são agressivas, chatas, arrogantes e extremamente competitivas.
anônimo
23/07/2017 18h14
Mulher que bebe e fuma (2)
anônimo
23/07/2017 18h31
Nenhuma mulher promíscua.
anônimo
23/07/2017 18h28
Homens
anônimo
23/07/2017 18h10
Mulher que bebe e fuma.
anônimo
23/07/2017 21h36
Nunca namoraria uma feminista.
23/07/2017 22h48
Mulheres que não sejam interessadas em procurar o casamento com a relação, mulheres que tenham interesse em ter filhos ou que ficassem contrariadas caso não tivessem ou que não tivessem vocação ao casamento a dois. Sou propício também a não namorar mulheres que sejam muito religiosas ou tradicionais (provavelmente pensarão em ter filhos ou não terão a atenção que eu desejo para o companheirismo no casamento, por acreditar que certas coisas têm prioridade ou não com base em serem ou não projeto de deus), ou feministas, pois tendem a ser muito manipuladoras e sinto que é bastante incômodo e quase inútil o que eu já tentei fazer para lidar com a lavagem cerebral sofrida por essas pessoas, o feminismo é algo como uma religião que coloca a pessoa em dependência da ideologia, pois ambos são pensamentos proselitistas, monopolistas da moral, é bastante desagradável e infeliz a forma como essas pessoas procuram enxergar culpa e dívida nas relações até onde não existem, nos outros ou em si mesmas, ou deixam de enxergar as culpas que realmente existem em outros momentos, com base na justiça individual, tanto para a miséria das mulheres (quando ficam com pena de estuprador, por exemplo), quanto para a miséria dos homens (quando aplicam coisas como indignação seletiva), entre outros fatores. Sou favorável a qualquer boicote a essas ideias.
23/07/2017 22h32
Iguais a mim.
anônimo
23/07/2017 18h16
Uma mulher "largada" e sem perspectiva de vida.