1.5K  01/02/2016 04h19

A gente conhece um cara interessante, mas como saber se ele quer sexo e nada mais, ou um compromisso? só que a maioria dos homens vem com papo de linda maravilhosa de que está apaixonado, poxa rapazes tira essa duvida q me mata.

elas perguntam
2 3
eles respondem
22/06/2015 21h04
O homem só quer sexo. Ele devolve em compromisso se se ver em uma rotina cômoda. É preciso sair do senso comum pra entender isso. Quem acompanha os capítulos da série "Show de Xana" vai entender o que eu digo.

Pesquisa as perguntas semelhantes. Dúvidas estamos ai.
nhs
22/06/2015 17h18
Quando a gente toca no assunto muito rápido... dai não é amor.
elas respondem
23/06/2015 12h35
Como bem disse o cruel @thecounselor, homem quer sexo.
Se vc conseguir evoluir o lance pra despertar nele um interesse mais "profundo", mérito seu. Ex: chave de perna, surra de xereca, ou o "simples" fato de vc ser uma companhia agradável com a qual ele compartilhe metas e estilo de vida.
Assim, podemos resumir que todos os homens querem sexo e alguns querem sexo e compromisso (mas não muito, tá?)
É triste mas o fato é que amor de homem é sexo. #choremos

Como lidar? Desencante da balela de que o príncipe encantado vai se apaixonar louca, cega e despretensiosamente (essa última é a mais importante!) pela mulher maravilhosa que vc é, entenda as regras do jogo e aplique-as.
anônima
01/02/2016 04h19
Hahaha! Isso é papo de gente vazia que já se decpecionou tanto na vida que não acredita mais no amor e sim em uma troca ridícula. Já vi muita história de amor verdadeiro. Por exemplo: mulheres que sofrem acidentes graves, perdem a consciencia, mesmo não podendo proporcionar sexo ao seu parceiro ele permanece lá ao seu lado, não por troca de sexo, mas pq a-ama.
Eu por exemplo, sou virgem, namoro um homem maravilhoso a 9 meses, eu não proporciono sexo a ele, por motivos pessoais, mas mesmo assim ele permanece ao meu lado me dando carinho, companherismo e etc... e eu não preciso dá sexo pra ele me dar isso. Ele me dá isso pq gosta de mim.
Se apaixonar, amar faz parte do ser humano tanto no homem quanto na mulher pesquise sobre isso e verá. E sem citar os homens que sofrem por amor, sentem saudades e etc, homem não é um animal sedento por sexo, homem também tem sentimento. Basta vc saber desperta-lós ou ele despertará naturalmente por vc e não é necessariamente com sexo que vc vai conseguir isso, pois o homem separa muito bem o lado carnal do emocional. Portanto, desperte primeiro o lado emocional.