Já fiz outro curso mas não fui no primeiro dia de aula por medo do que acontece com os calouros. Só que mudei de curso e quero ir no primeiro dia de aula. O que acontece no primeiro dia? Vc realmente é obrigado a participar daquelas brincadeiras que tem?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
23/07/2017 19h19
Não, pelo menos comigo não, deve ser pq ja tenho cara natural de bravo, mas eles perguntaram se podia passar tinta em mim, eu deixei pra entrar na brincadeira, mas foi so tinta mesmo bem de boa...
ja qnd fazem aquelas ignorancias de chamar o tatu no bueiro é foda..ou coisas piores..
elas respondem
23/07/2017 19h23
Nunca fui em trote e eu acredito que o pessoal não tá mais sendo imbecil com essas coisas... Pergunte aos veteranos como vai ser, se você não gostar, não vá.