Se é numa amizade ou no amor. Penso que achei alguem com quem posso contar, mas descubro que não sou tao importante. Enquanto evito criar expectativas no amor, mas parece que eles amam iludir, poderia chegar e demonstrar o que querem(só quer se divertir e nada mais), mas não amam brincar com os sentimentos alheios. Enquanto eu meço cada palavra e atitude pra nao magoar ninguem. Pq meus Deus? Esse mundo não é meu lugar.

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
23/07/2017 19h23
Bem vindo ao clube e o mundo real....o mundo lá fora é assim, se voce não passar por isso, voce não esta viva...mas conselho de alguem bemmmmmmmmmmmm experiente. Deixa acontecer..só isso..tenha em mente que tipo de pessoa voce quer e deixa acontecer, o problema não ta em voce. Voce pode encontrar milhões de amores pela vida, mas nesse mundo, só existe 1 pessoa que vai te amar com todas as forças e querer voce pra sempre, aceitar voce com seus defeitos etc...
anônimo
23/07/2017 19h25
Ei, a vida é assim, infelizmente, com várias pessoas, fica triste não
23/07/2017 19h25
Claro. Diferentona.
anônimo
23/07/2017 19h58
Esse mundo não é meu lugar também.O fato é que a imensa maioria das pessoas não liga para você, nem para mim, mas apenas para elas mesmas.

Já me decepcionei muito em relações amorosas. Algumas mulheres que eu pensava que eu podia confiar meus sentimentos, brincaramas e manipularam eles. Agora eu mudei, uso o ditado "antes sozinho do que mal acompanhado". Uma hora deve aparecer uma mulher que mereça ser minha companheira, até lá, tanto faz, sigo me desenvolvendo pessoalmente .
23/07/2017 20h31
Nem me fala, penso o mesmo. Não por falta de amigos, mas por falta de uma companheira séria ao lado, que se preocupa com a gente, e tal.. realmente isso faz falta às vezes.
anônimo
23/07/2017 21h20
Tire o foco disso e veja a mágica acontecer.
anônimo
23/07/2017 22h05
Sou magoado sempre.
Fazer o que, a vida é essa.
23/07/2017 23h09
Eu sou exatamente assim.
Bem-vinda a esse mundo desnaturado e onde valores simples não são mais valorizados como antes.
Ler a sua pergunta é como me olhar em um espelho, realmente...
Acredito que pessoas como você e eu (Se eu não estiver errado) vai se entender perfeitamente nessa fase "Se a dor da decepção matasse... Pessoas como nós dois, não estariam nesse mundo sofrendo".

Mas acredite, as decepções podem sim nos matar por dentro, porém nos tornam mais fortes. ;)
elas respondem
23/07/2017 21h47
Sim. Mas costumo reagir logo, não me entrego as decepções.
anônima
23/07/2017 22h33
Todo mundo toma no cu de vez em quando. O que muda é como cada um reage. Uns choram e se lamentam, outros fingem que nada aconteceu e segue o baile.
anônima
23/07/2017 23h26
Olha filha,eu estou com quase 26 anos e de ser legal com as pessoas só tomei no c* mesmo, é uma droga,continuo sendo dedicada e amável com as pessoas,mas não faço isso de todo o meu coração.
Só com meus amigos de verdade.